sexta-feira , julho 19 2019
Página Inicial / Goiás / Filho confirma ter efetuado disparos na cabeça do próprio pai

Filho confirma ter efetuado disparos na cabeça do próprio pai

filho mata pai 1
A vítima um conhecido advogado da cidade foi socorrida com vida. O autor escreveu uma carta na qual ele revela o motivo de ter tentado matar seu próprio pai. Foto: plantaojti

 

Segundo informações do Cabo Paulo Vieira da PM, contidas no boletim de ocorrência da polícia, na madrugada desta quarta-feira (25), ele encontrava-se em patrulhamento, na companhia do Soldado Danilo e, por volta das 03h30min, foram acionados pelo COPOM, determinando o deslocamento da equipe até a residência situada na Rua Dom Pedro II, nº 1199, Setor Santa Maria, em Jataí, a fim de atenderem uma ocorrência de ferimento por arma de fogo.

Recebido o comunicado, imediatamente os policiais se deslocaram para o referido endereço. Chegando ao local os policiais verificaram que uma equipe do SAMU já se fazia presente e a pessoa Idis Junior Souza de Queiroz apresentava inquietude e na iminência de empreender fuga do local, razão pela qual os policiais perceberam que se tratava do possível autor do crime e decidiram detê-lo para averiguar o que de fato havia ocorrido no local.

Em seguida os policiais o indagaram sobre o ocorrido, ocasião em que Idis Junior confirmou ter efetuado um disparo de arma de fogo na cabeça de seu pai o advogado Idis Paulo de Queiroz.

Idis Junior relatou aos policiais que havia se apossado de uma arma de fogo (revólver) de propriedade de seu pai, a qual ficava sobre um guarda roupas (não disse se a arma estava no quarto da vítima ou em outro cômodo da casa) e subido ao quarto do pai (fica no andar superior da casa). Em seguida, enquanto o pai estava dormindo, efetuou um disparo na cabeça do genitor.

Diante das informações prestadas por Idis Junior, o policial militar subiu ao local do crime e encontrou a arma de fogo (revólver, marca Rossi, calibre 38) sobre a cama da vítima, o qual estava três cartuchos ‘intactos’ e um deflagrado.

A vítima foi socorrida ao Centro Médico Municipal para ser operado e até o presente momento não há informações sobre o seu estado de saúde, sendo confirmado de fato o disparo de arma de fogo atingiu a cabeça da vítima.

Depois de confirmadas as informações, os policiais realizaram a qualificação do autuado, ocasião em que constataram que em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal desta Comarca de Jataí.

Enquanto os policiais se preparavam para deixar o local, Idis Junior entregou uma carta (duas folhas) à equipe, a qual segundo ele informava sobre os motivos pelos quais cometeu o crime contra o próprio pai.Diante dos fatos comprovados, os policiais encaminharam o autuado até a delegacia, juntamente com a arma de fogo utilizada para a prática do crime e a carta escrita pelo autuado.

O conteúdo da carta ainda não foi divulgado pela policia, pois a investigação ainda esta em andamento. – Repórter Mari JTI – Fonte: plantaojti.com.br

Veja também

SÓ ALEGRIA NO ACAMPAMENTO DA ASSOCIAÇÃO DOS CAVALEIROS NA ROMARIA DE GUARINOS

Nesse ano uma inovação, apresentação da Folia de Nossa Senhora da Penha Após as orações …