terça-feira , outubro 16 2018
Página Inicial / Polícia / Filho de PM é preso após praticar assaltos usando viatura da corporação

Filho de PM é preso após praticar assaltos usando viatura da corporação

Filho de PM é preso após praticar assaltos usando viatura da corporação. (Foto: Reprodução)

 

 | Postado em: 21/08/2017 às 09:21:14

O filho de um sargento da ativa da polícia militar foi preso em flagrante neste final de semana, suspeito de cometer assaltos em Goiânia. Os delitos, segundo a polícia, teriam sido praticados com uma pistola e um veículo descaracterizado, ambos pertencentes à corporação.

A bordo de um veículo Ônix branco, que tinha um giroflex removível no teto, dois criminosos armados com uma pistola assaltaram duas pessoas na manhã de sábado (19), no Setor Jaó, em Goiânia, e também em Aparecida de Goiânia. Com imagens de câmeras de segurança, militares do serviço de inteligência (PM-2) e da Rotam localizaram, por meio da placa, o veículo, que estava estacionado na casa, e sob responsabilidade de um sargento da PM, em Goiânia.

No local, os policiais constataram que o veículo, que é usado pelo serviço de Inteligência da companhia onde o sargento é lotado, tinha tido a numeração da placa traseira adulterada por uma fita adesiva preta. Dentro do carro foram encontradas, além da arma do militar, o giroflex descrito pelas testemunhas.

Ao perceber a movimentação na casa, Hugo Henrique Pontes Morais Soares, de 26 anos, que é filho do sargento, confessou ter pego o carro e a pistola do pai para cometer roubos junto com um amigo, ainda não localizado. Levado à Central de Flagrantes, Hugo Henrique foi autuado em flagrante por roubo. Ele foi reconhecido pelas vítimas.

Após ser ouvido na corregedoria, o sargento foi liberado. A assessoria de comunicação da Polícia Militar confirmou o registro da ocorrência, e disse que o fato está sendo investigado pela
corregedoria, que já abriu um Inquérito Policial Militar (IPM). O filho do sargento já possuiu outras passagens pela polícia, por tentativa de homicídio e uso de drogas.
Fonte: http://www.emaisgoias.com.br/filho-de-pm-e-preso-apos-praticar-assaltos-usando-viatura-da-corporacao/

Veja também

Ex-marido é preso suspeito de matar ex-vereadora e simular suicídio

Segundo a polícia, homem era vizinho da vítima e não aceitava o fim da relação. …