Página Inicial / Esporte / Gaiola Cross atrai mais de 5 mil pessoas na cidade de Jaraguá

Gaiola Cross atrai mais de 5 mil pessoas na cidade de Jaraguá

jaragua cross

Depois de quase dois anos, Jaraguá voltou a sediar um Campeonato de Gaiola Cross, evento esportivo que reúne veículos modificados e preparados para competição na lama e no barro. Este ano o evento ocorreu em um local inédito, no loteamento do empresário Bordon, ao lado do Fórum do município. A competição reuniu pilotos de diversas cidades do Estado de Goiás.

Os organizadores se surpreenderam com o público, que superou as expectativas, entre às 9h30, horário dos primeiros treinos e às 14h quando iniciou a última bateria, estima-se que mais de 5 mil pessoas tenham passado pelo evento. Como o local tem pouca sombra, o dia nublado ajudou a refrescar do calor. A prefeitura também instalou algumas tendas para acomodar o público.

A Secretaria Municipal de Esportes de Itapaci, além dos campeonatos de futebol de campo e terrão, poderia estudar a possibilidade de inserir também no calendário esportivo anual da cidade, um campeonato de Gaiola Cross, já que existe no município um grande número de aficcionados dessa modalidade esportiva. Junto a ela, também um campeonato de Moto Cross, já que existe até uma pista preparada para essa prática esportiva. Fica a sugestão. 

MOTOCROSS 1
Pista de Motocross em Itapaci fica no Clube Recreativo. Foto: Jornal Vale Notícia

Veja também

Goiás conquista seu primeiro ponto e Atlético-GO deixa escapar segunda vitória pela terceira rodada do Brasileirão

Resumão: Palmeiras 1 x 1 Goiás Um jogo que parecia desigual terminou empatado na noite …