sexta-feira , setembro 25 2020
Página Inicial / Esporte / Goiás conquista seu primeiro ponto e Atlético-GO deixa escapar segunda vitória pela terceira rodada do Brasileirão

Goiás conquista seu primeiro ponto e Atlético-GO deixa escapar segunda vitória pela terceira rodada do Brasileirão

Resumão: Palmeiras 1 x 1 Goiás

Um jogo que parecia desigual terminou empatado na noite deste sábado, em São Paulo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo desfalcado de 15 jogadores em função do surto de Covid-19 que atingiu o elenco, o Goiás soube suportar a pressão do Palmeiras e conquistou seu primeiro ponto na competição. Os dois gols saíram no primeiro tempo: Gustavo Gómez, de cabeça, abriu para o Palmeiras, e Rafael Vaz, em cobrança de falta por baixo da barreira, empatou para o Esmeraldino.

Com o resultado, o Goiás somou seu primeiro ponto, e encerrou a rodada na 17ª colocação. O Esmeraldino porém tem um jogo a menos adiado da primeira rodada. O Palmeiras – que também tem uma partida a menos -somou seu segundo ponto em dois jogos, e terminou a rodada na 13ª posição.

Foto: Ricardo Moreira/Estadão.

Resumão: Atlético-GO 1 x 1 Sport

Jogando no Estádio Olímpico, em Goiânia, o Atlético Goianiense somava mais uma vitória na Série A, diante do Sport, até os 49 minutos do segundo tempo. No confronto de rubro-negros, Jorginho abriu o placar para o Dragão no primeiro tempo. Mas o Leão, com um jogador a mais durante boa parte da etapa final, acreditou até o fim e foi recompensado: o zagueiro Maidana, no finalzinho, marcou o gol de empate para o clube pernambucano.

Com o empate, o Atlético-GO chega aos quatro pontos e fica na 7ª posição (com dois jogos, um a menos que boa parte de seus concorrentes). O Sport tem os mesmos quatro pontos, em três jogos, e ocupa a 10ª posição.

Foto: Heber Gomes/ACG.

Veja também

Goiás é o único estado a atingir meta do Ideb no Ensino Médio

Estudantes goianos atingiram a meta de 4,8 estipulada para o ano passado e ficaram acima …