sábado , julho 20 2019
Página Inicial / Esporte / Goiás vira no segundo tempo e complica o Joinville

Goiás vira no segundo tempo e complica o Joinville

goias
O Goiás venceu o Joinville na noite desta sexta-feira (11/11) no Estádio Olímpico, em Goiânia, pelo placar de 3 a 2 – de virada. O time catarinense não tomou conhecimento dos anfitriões e saiu na frente, logo aos três minutos de partida, com Jael. Fernando Viana ampliou para o Joinville, ainda na primeira etapa, aos 17 minutos.
 
No segundo tempo, Walter diminuiu para o Goiás, aos 23. Quase 10 minutos depois, aos 32, Léo Gamalho empatou a partida. No final, após blitz do Goiás, Léo Gamalho, virou para o time esmeraldino, aos 45 minutos. Final, Goiás 3, Joinville 2.
Com a vitória, o verdão soma agora 47 pontos, e continua na 14ª posição. Já os catarinenses, que desperdiçaram a chance de deixar a zona de rebaixamento – caso vencessem o Goiás, continua na 17ª colocação. Na outra partida da noite, o Payssandu venceu fora de casa o CRB pelo placar de 1 a 0.
A 36ª rodada será completada neste sábado (14/11). Entre os goianos, o Vila Nova enfrenta o Ceará, em Fortaleza, às 5h30 da tarde. Já o Atlético (GO), joga no Estádio Olímpico em Goiânia, contra o Tupi, às 7h30 da noite. Se vencer, será campeão da Série B com duas rodadas de antecedência. Fonte: A Redação

Veja também

Piloto Felipe Massa irá disputar a próxima temporada da Fórmula E

Segunda geração de carros da Fórmula-E poderá superar marca de 300 km/h   Apresentado digitalmente …