domingo , outubro 21 2018
Página Inicial / Goiás / Goverandor Marconi vistoria hoje (28) obras do Hospital Regional em Uruaçu

Goverandor Marconi vistoria hoje (28) obras do Hospital Regional em Uruaçu

 
 O governador Marconi Perillo vai a Uruaçu nesta quarta-feira, dia 28, onde vistoria a construção do Hospital Regional de Uruaçu. A obra, executada pela Agetop, terá um total de 290 leitos, um auditório com 150 lugares, heliponto, banco de leite, banco de sangue e serviços médicos de urgência, emergência e obstetrícia. O Hospital Regional de Uruaçu foi planejado para atender toda a Região Norte de Goiás.

A construção da nova unidade de saúde é feita em um terreno com mais de 52 mil metros quadrados. Os investimentos na unidade são da ordem de R$ 103,4 milhões e fazem parte dos R$ 6 bilhões que o Governo de Goiás destinou para investimentos em diferentes áreas, com destaque para os presídios, saneamento básico, construção de rodovias e de unidades de saúde, dentre outras.

O reinício da unidade em abril último, contempla a determinação de garantir investimentos do programa Goiás na Frente em obras da área da Saúde, essenciais para o bom atendimento da população.  O objetivo é desafogar a grande concentração de pacientes que migram para Goiânia em busca de serviços médicos. A unidade será um hospital geral, mas terá enfoque de atendimento de urgência e emergência. Informações: Goiás Agora

Veja também

Brincadeiras e muita alegria no Dia das Crianças em Pilar de Goiás

Brindes para os classificados na gincana. Fotos e vídeo: JORNAL VALE NOTÍCIA Em uma manhã …