Página Inicial / Goiás / Governador anuncia pavimentação do trecho Santa Terezinha-Nova Iguaçu de Goiás

Governador anuncia pavimentação do trecho Santa Terezinha-Nova Iguaçu de Goiás


Foto: Marco Monteiro.

 

A ligação asfáltica entre Nova Iguaçu de Goiás e Santa Terezinha, trecho de 50 quilômetros na Região Norte do Estado, está dentro do plano de investimentos do governo do Estado com recursos oriundos de um empréstimo, já autorizado pela Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 600 milhões. A pavimentação foi confirmada pelo governador Marconi Perillo ao presidir solenidade de assinatura de convênio com a Prefeitura de Nova Iguaçu, na tarde desta quarta-feira, dia 28, na sede da Câmara Municipal, no valor de R$ 1 milhão, dentro do Programa Goiás na Frente.

A obra chegou a ser iniciada no ano passado, mas, segundo o governador, foi paralisada por falta de recursos. “O País entrou em uma crise profunda, o que afetou as finanças do Governo Federal, dos governos estaduais e municipais. Tivemos que paralisar a obra. Agora já temos os recursos garantidos. Podem confiar que ela será reiniciada e entregue”, garantiu.

Marconi voltou a reafirmar que, ao lado do vice-governador José Eliton, deputados, secretários, prefeitos e várias lideranças, tem cumprido uma agenda de trabalho no Estado. “Estamos aqui numa verdadeira audiência pública com o povo de Nova Iguaçu. Estamos anunciando a pavimentação desta rodovia mais de um ano antes das eleições. Portanto, estamos em uma agenda de trabalho e não política”, afirmou.

Veja também

Goiás é o único estado a atingir meta do Ideb no Ensino Médio

Estudantes goianos atingiram a meta de 4,8 estipulada para o ano passado e ficaram acima …