terça-feira , novembro 20 2018
Página Inicial / Goiás / Grave acidente envolvendo dois caminhões deixa uma pessoa morta na BR-070

Grave acidente envolvendo dois caminhões deixa uma pessoa morta na BR-070

Um dos caminhões estava carregado com frango e espalhou a carga pela pista, que está interditada nos dois sentidos. Com a colisão uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas

A colisão ocorreu no KM 29 da BR-070, próximo aos Distrito de Girassol, no município de Cocalzinho de Goiás. (Foto: PRF)

 

Um acidente envolvendo dois caminhões deixou a BR-070 interditada, em Cocalzinho de Goiás, na região do Entorno do Distrito Federal (DF), na tarde deste sábado (3). A colisão entre os dois veículos ocorreu no KM 29, próximo ao Distrito de Girassol.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos caminhões estava carregado com frango e espalhou a carga pela pista, que está interditada nos dois sentidos. Com a colisão uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas. A PRF informou ainda que não há previsão para liberação da pista. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram socorridas e transportadas para uma unidade de saúde do município de Águas Lindas de Goiás.

(Fotos: Corpo de Bombeiros Militar)

 

Fonte: https://www.emaisgoias.com.br/acidente-envolvendo-dois-caminhoes-deixa-uma-pessoa-morta-na-br-070-em-cocalzinho-de-goias/

 

 

Veja também

Assembleia Legislativa de Goiás lança edital de concurso público com 80 vagas

Assembleia Legislativa de Goiás | Foto: arquivo Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) vai …