sábado , julho 20 2019
Página Inicial / Goiás / Haroldo Naves (PMDB), prefeito de Campos Verdes, vence eleição na FGM

Haroldo Naves (PMDB), prefeito de Campos Verdes, vence eleição na FGM

haroldo-naves-foto-fgm
Prefeito Haroldo Naves venceu adversário José Cunha, de Porteirão, por 61 votos a 54

 

Com placar apertado, o futuro prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves (PMDB), foi eleito, na noite desta segunda-feira (28/11), presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM) para a gestão 2017-2018. Com 61 votos, o peemedebista derrotou o prefeito reeleito de Porteirão, José Cunha (PSDB), que obteve 54 votos.

Após o anúncio do vencedor, Naves ressaltou que a FGM continuará sendo uma entidade técnica e que oferecerá suporte aos gestores municipais. “A Federação é um importante meio para os prefeitos cobrarem os direitos de seus municípios e populações. É uma instituição que, em Goiás, tradicionalmente é comandada pela oposição, como agora, o que não significa que não teremos diálogo com o governo do Estado. Nosso maior interesse é proporcionar melhorias em nossas cidades”, declarou.

Haroldo Naves sucederá o prefeito de Panamá e atual presidente da FGM, Divino Alexandre da Silva, que preside a entidade desde 2013. O prefeito eleito de Campos Verdes deverá assumir a instituição entre janeiro e fevereiro de 2017. Fazem parte do Conselho Deliberativo da nova diretoria da entidade, os prefeitos de Pilar de Goiás, Sávio Soares; Santa Terezinha de Goiás, Marcos Cabral e de São Luiz do Norte, Jacob Ferreira. O único prefeito eleito da região que integrava a chapa derrotada é Mário José Salles, da cidade de Itapaci. Fonte: Por Alexandre Parrode – Jornal Opção

Veja também

SÓ ALEGRIA NO ACAMPAMENTO DA ASSOCIAÇÃO DOS CAVALEIROS NA ROMARIA DE GUARINOS

Nesse ano uma inovação, apresentação da Folia de Nossa Senhora da Penha Após as orações …