sexta-feira , outubro 19 2018
Página Inicial / Polícia / Homem é preso por invadir residência e abusar de idosa no interior de Goiás

Homem é preso por invadir residência e abusar de idosa no interior de Goiás

Segundo a Polícia Civil, Waleff Douglas de Souza conhecia a vítima e se aproveitou do fato de que ela ficava sozinha em casa para cometer o crime

Homem foi preso por estupro e roubo. (Foto: Polícia Civil)

 

Um homem de 22 anos foi preso nesta terça-feira (6) por invadir uma casa e abusar sexualmente de uma idosa de 62 anos em Pontalina, a 120 quilômetros de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Waleff Douglas de Souza conhecia a vítima e se aproveitou do fato de que ela ficava sozinha em sua residência.

Segundo investigações da delegacia de Polícia Civil de Pontalina, Waleff conhecia a vítima, uma senhora viúva que vive perto da casa do suspeito. Como sabia que a idosa estaria sozinha, o rapaz invadiu a residência e, usando violência, a ameaçou e estuprou.

Após cometer o crime, Waleff obrigou a senhora a lhe entregar todo dinheiro que possuía no momento, cerca de R$ 470, e um celular. O suspeito então vendeu o aparelho a uma terceira pessoa, o que permitiu que a Polícia Civil identificasse o autor do crime.

Waleff fugiu depois de negociar o celular roubado e passou a morar em uma fazenda em Caldas Novas, conforme informações da Polícia Civil. Os policiais identificaram o paradeiro do suspeito e realizaram a prisão. A vítima identificou o autor do crime, que foi encaminhado para a Unidade Prisional de Pontalina.

Fonte: MAIS GOIÁS https://www.emaisgoias.com.br/homem-e-preso-por-invadir-residencia-e-abusar-de-mulher-em-pontalina/

Veja também

Ex-marido é preso suspeito de matar ex-vereadora e simular suicídio

Segundo a polícia, homem era vizinho da vítima e não aceitava o fim da relação. …