Página Inicial / Polícia / Homem que matou rival a golpes de machado em Rubiataba é preso

Homem que matou rival a golpes de machado em Rubiataba é preso

Márcio Adriano teria cometido o homicídio em Rubiataba, em Goiás

 

Um homem de 36 anos, acusado de matar a golpes de machado o ex-companheiro da namorada, em Rubiataba (GO), foi preso no final de semana pela Policia Militar em São Félix do Araguaia (a 1.1132 km de Cuiabá). Márcio Adriano dos Santos conduzia a motocicleta da vítima quando despertou a atenção dos policiais militares. Durante abordagem, em uma via pública, a PM verificou que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado contra ele.

Márcio é acusado de matar o ex-namorado da companheira na quinta (29), em Rubiataba. Após o assassinato, ele se apropriou da moto da vítima (não identificada pela PM) e fugiu para Mato Grosso. Além do mandado de prisão, a Polícia Militar descobriu também pelo Sistema Infoseg que a motocicleta também era produto de furto. Aos policiais, o acusado disse que não tinha conhecimento de que o veículo era furto, pois, resolveu utilizá-lo para empreender fuga logo depois de cometer o crime.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, que será responsável pelos encaminhamentos para a sua transferência para Goiás, onde ele praticou o homicídio. (Com informações da Agência da Notícia). Fonte: http://www.rdnews.com.br/policia/homem-que-matou-rival-a-golpes-de-machado-em-goias-e-preso-pela-pm/86863

Veja também

Polícia Civil apreende uma tonelada de doces fabricados em indústria clandestina de Anápolis

Foi encontrado inclusive vazamento de esgoto próximo à área de produção de alimentos. Os produtos …