domingo , outubro 21 2018
Página Inicial / Polícia / Idoso de 62 anos é preso após estuprar criança de 4 anos em Goianira

Idoso de 62 anos é preso após estuprar criança de 4 anos em Goianira

Segundo informações da PM, o homem vivia de forma amasiada com a mãe da garota; ele declarou aos policiais que estava possuído por “forças demoníacas” no momento do crime

 

 | Postado em: 29/08/2017 às 09:30:55

Um homem foi preso na noite do último domingo (27) suspeito de abusar de uma menina de 4 anos de idade no Setor Triunfo, em Goianira, Região Metropolitana de Goiânia. Nelzi Campos Gomes, de 62 anos vivia de forma amasiada com a mãe da criança.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mulher chegou em casa e se deparou com a filha chorando. A criança relatou que havia sido estuprada e a mãe acionou uma viatura para a ocorrência. Os agente começaram a busca pelo suspeito que foi encontrado em uma residência nas proximidades. Ao chegaram no local, Nelzi ainda tentou fugir, mas foi detido pela equipe. Na casa do suspeito, os agentes encontraram uma peça íntima da criança suja de sangue.

A criança e o suspeito foram levados até a Central de Flagrantes e passaram por exames no Instituto Médico Legal (IML) que confirmaram a prática sexual. Ainda segundo a PM, em depoimento, Nelzi disse que estava possuído por “forças demoníacas” quando praticou o crime. Nelzi está detido por estupro de vulnerável na Central de Flagrantes e está à disposição do Judiciário.
Fonte: http://www.emaisgoias.com.br/idoso-de-62-anos-e-preso-apos-estuprar-crianca-de-4-anos-em-goianira/

Veja também

Ex-marido é preso suspeito de matar ex-vereadora e simular suicídio

Segundo a polícia, homem era vizinho da vítima e não aceitava o fim da relação. …