terça-feira , setembro 29 2020
Página Inicial / Polícia / Idoso é encontrado morto dentro de um carro estacionado em posto

Idoso é encontrado morto dentro de um carro estacionado em posto

Fotos: Jornal Populacional

 

Um corpo foi encontrado dentro de um carro na cidade de Rianápolis, na tarde do último domingo (14/5). O fato aconteceu no pátio do Auto Posto Recreio, na BR-153. A reportagem do Populacional esteve no local, e conversou com a Polícia Militar que informou que, por volta das 14h20, recebeu uma ligação de que havia uma pessoa supostamente morta no interior de um veículo estacionado.

Se dirigindo ao local, constatou que havia sim, o corpo de João César de Sousa, de 69 anos, dentro de um Fiat Pálio de cor branca, placa de Brasília. Então o local foi isolado e a Polícia Técnico Científica foi acionada para realizar o trabalho pericial.

Há suspeita de que o homem sofreu um infarto e veio a óbito. Ele dormia no interior do carro no banco traseiro. Mas para saber a causa morte, só após o exame cadavérico. A polícia foi informada que até por volta das 22 horas, do sábado (13), ele havia se alimentado na churrascaria do posto.

Consta na carteira de motorista, que João César, era de Cárcere (MT) e os funcionários do posto o conhecia como vendedor de escovas de dentes, sabonetes e outros. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. Link Original: http://www.jornalpopulacional.com.br/noticia/6469-corpo-de-idoso-e-encontrado-dentro-de-carro-em-rianapolis-neste-domingo.html

Veja também

Polícia Civil apreende uma tonelada de doces fabricados em indústria clandestina de Anápolis

Foi encontrado inclusive vazamento de esgoto próximo à área de produção de alimentos. Os produtos …