sábado , fevereiro 17 2018
Página Inicial / Polícia / Investigado por morder bebê descumpre medidas protetivas e é preso novamente

Investigado por morder bebê descumpre medidas protetivas e é preso novamente

Claudisney possui um total de 16 procedimentos policiais, dentre eles uma investigação por extorsão que se encontra em curso na Deam (Foto: PC)

 

Claudisney da Rocha Barbalho, acusado de ter mordido um bebê de apenas um ano, foi preso na manhã desta terça-feira (25), em Caldas Novas. A agressão aconteceu em novembro de 2016 e, após isso, foram impostas medidas protetivas que o suspeito teria desrespeitado, ocasionando sua detenção.

À época do crime, Claudisney namorava a mãe da vítima e afirmou que queria “educar” o bebê. Após a lavratura do procedimento policial, acabou proferindo diversas ameaças contra os familiares da criança. Nesta terça, a prisão foi efetivada pela equipe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Caldas Novas, no Sul Goiano, depois que a autoridade policial representou por sua prisão preventiva pelo desrespeito às medidas de proteção determinadas. Conforme a Polícia Civil, sua captura era bastante aguardada pela população da cidade.

Claudisney possui um total de 16 procedimentos policiais, dentre eles uma investigação por extorsão que se encontra em curso na Deam. Ele se encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Caldas Novas, à disposição do Poder Judiciário local. Matéria original: http://www.emaisgoias.com.br/investigado-por-morder-bebe-descumpre-medidas-protetivas-e-e-preso-em-caldas-novas/

Veja também

Detectadas fraudes em postos de combustíveis em Goiás. Um deles em Pilar de Goiás

A “Operação Fiel da Balança” cumpriu, nessa terça-feira, 17 mandados de condução coercitiva e três …