sexta-feira , janeiro 19 2018
Página Inicial / Itapaci / Itapaci: 174 famílias agora são de fato proprietárias de seus imóveis

Itapaci: 174 famílias agora são de fato proprietárias de seus imóveis

Primeiras 174 escrituras entregues em três setores. Programa continua na Vila Santana com mais 400 escrituras que serão entregues dentro em breve. Fotos e Vídeo: Jornal Vale Notícia

 

POR FLÁVIO DUARTE EM 10/01/2017

A Prefeitura de Itapaci entregou na manhã dessa terça-feira (09), 174 escrituras às famílias que viviam em casas não regularizadas. A ação tem o objetivo de regularizar a situação de pessoas que já moram em um imóvel, mas que não possuíam a escritura.

São quase 200 famílias que ocupavam seus imóveis há muitos anos, mas somente agora se tornam proprietários de fato. O Programa vai intensificar e ampliar estes processos para dar tranquilidade a outras centenas de famílias que têm imóveis na mesma situação. O próximo bairro a ser beneficiado será a Vila santana com cerca de 400 imóveis.

Na presença do prefeito Mário Salles; primeira-dama Regina Salles; vice-prefeito Fábio Oliveira e esposa Gisele; secretários municipais, diretores e servidores; vereadores: Ronaldo Paixão, Maria Nunes e Antônio Mendes; novo presidente da Acomita/CDL, empresário Aparício Jorge, dentre outros, foram repassadas os documentos oficiais para as famílias dos setores, Almeida, Consórcio e Trindade.

Os moradores beneficiados na ocasião, comemoraram muito o recebimento da documento. A felicidade estava estampada na face de cada um deles que a todo momento agradeciam o prefeito Mário pela atitude. “Com a documentação em dia e a situação regularizada, poderemos agora investir em financiamento e fazer melhorias”, diziam a todo momento.

VEJA VÍDEO ABAIXO: PRONUNCIAMENTO 1:

VEJA VÍDEO ABAIXO: MAIS PRONUNCIAMENTOS:

 

 

 

Veja também

Jogador Walter atuará em partida beneficente em Itapaci no próximo domingo (07)

POR FLÁVIO DUARTE EM 06/01/2017 O desportista Miguel Caixeta (foto acima), com o apoio da …