sábado , julho 21 2018
Página Inicial / Itapaci / Itapaci – Abertura da 15ª Etapa Regional dos Jogos Abertos de Goiás

Itapaci – Abertura da 15ª Etapa Regional dos Jogos Abertos de Goiás

A competição, em parceria com os municípios, tem o objetivo de promover o intercâmbio esportivo entre as cidades, ampliar o desenvolvimento do desporto em Goiás e incentivar o surgimento de novos campeões. Segundo o prefeito Mário José Salles, da cidade de Itapaci, que sedia essa essa etapa da competição, promover o esporte como meio de integração social é investir no desenvolvimento humano.

  POR FLÁVIO DUARTE EM 25/11/2017

A cidade de Itapaci está sediando a 15ª Etapa dos Jogos Abertos de Goiás, competição organizada pela Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Esporte de Goiás – SEDUCE em parceria com a Prefeitura. A cerimônia de abertura ocorreu nessa sexta-feira (24/11) no Ginásio Assunção. O prefeito Mário Salles, o vice-prefeito Fábio Oliveira, a representante da SEDUCE, Geovana Teodoro das Dores, o presidente da Câmara de Vereadores, Gabriel Vieira, o secretário Municipal de Esportes Edmar Leandro, o superintendente de Esportes e Lazer, Hamilton Jayme da Silva, compuseram a mesa de autoridades.

Participam dos jogos abertos os municípios de: Itapaci, Colinas do Sul, Uruana, Amaralina, Nova América, Americano do Brasil, Adelândia, Niquelândia, Barro Alto, Bonópolis, Crixás, Carmo do Rio Verde, Hidrolina, Camponorte, Campos Verdes, Estrela do Norte, Formoso, Guarinos, Campinaçu, Ipiranga de Goiás, Jaraguá, Nova Glória, Mutunópolis, Montividiu do Norte, Mara Rosa, Santa Isabel, Santa Terezinha de Goiás, São Patrício, Santa Tereza de Goiás, Uirapuru, Rubiataba, São Luiz do Norte, Nova Iguaçu, Novo Planalto, Morro Agudo de Goiás, Trombas, Vila Propício, Pilar de Goiás, Rianápolis, Ceres, Goianésia, Itapuranga, Minaçu, Porangatu, Rialma, Santa Rita do Novo Destino e Uruaçu. As modalidades são: futsal, handebol, basquete, voleibol e apresentação de capoeira.

Em seu pronunciamento o prefeito de Itapaci, Mário Salles, disse que a cidade de Itapaci está feliz e pediu aos atletas e coordenadores do evento que se sintam em casa. “É prioridade em nossa administração abrir as portas e incentivar o esporte entre nossa comunidade, além de fomentart as atividades esportivas, afastando, consequentemente, nossos jovens da criminalidade”, disse na ocasião.

VEJA OS PRONUNCIAMENTOS VÍDEO ABAIXO:

Veja também

Prefeitura de Itapaci tem suas contas de 2017 aprovadas pelo TCM

      POR FLÁVIO DUARTE EM 10/07/2018 A Prefeitura de Itapaci teve suas contas …