sexta-feira , dezembro 4 2020
Página Inicial / Eleições2020 / Itapaci: Candidata a Prefeita é condenada por postar informações falsas acerca da atual gestão da cidade.

Itapaci: Candidata a Prefeita é condenada por postar informações falsas acerca da atual gestão da cidade.

A candidata do PODEMOS, Gisele Lisboa Rocha, foi condenada pela segunda vez nessas eleições, na primeira condenação, foi obrigada a tirar de suas redes sociais toda propaganda eleitoral antecipada.

Dessa vez, a Justiça Eleitoral, na figura do excelentíssimo senhor juiz Marcus Vinícius Alves de Oliveira (39ª Zona Eleitoral de Itapaci), condenou liminarmente a candidata a retirar de suas redes sociais: ‘informação sabidamente falsa a respeito de obra realizada pela prefeitura, na gestão do representante, atual prefeito‘ (Mario Macaco).

As informações sabidamente falsas publicadas pela candidata em suas redes sociais, incluindo nas páginas no partido a qual é afiliada, dizem respeito aos portais da cidade, que segundo a mesma, custaram 800 mil reais. O Juiz, pede liminarmente, de igual maneira, que daqui pra frente, a candidata do PODEMOS “se abstenha de reapresentar propaganda ofensiva, sob pena de cometimento de crime de desobediência”.

Siga-nos em Nossas Redes Sociais e tenha também acesso a conteúdo exclusivo e promoções:

GRUPO NO WHATSAPP | INSTAGRAM | FACEBOOK | TWITTER

Veja também

No Acre, PF investiga compra de votos nas eleições municipais

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira, (4), a Operação Intruder Brother, que investiga possível prática …