Página Inicial / Itapaci / Itapaci – Diplomados prefeito eleito, vice-prefeito, vereadores e suplentes

Itapaci – Diplomados prefeito eleito, vice-prefeito, vereadores e suplentes

mm-1

Foi realizada no início da noite do dia 14 de dezembro, no Salão da AABB, em Itapaci, a diplomação do prefeito eleito de Itapaci, Mário Macaco (PSDB), juntamente com o vice, Fábio de Oliveira, a nova formação de vereadores e respectivos suplentes. A cerimônia foi conduzida pelo juiz da 39a. Eleitoral da Comarca de Itapaci, Alessandro Manso e Silva. Foram diplomados os vereadores: Gabriel do Posto (PSDB); Tiãozinho Oliveira (PMDB); Gleyton Shampoo (DEM); Anderson Martins (DEM); Ronaldo Paixão (PSB); Adedi Filho (SD); Peu do Sindicato (PTN); José Carlos (PSDB); Paulo Sérgio (PP); Toninho Professor(PSD); Carlos Buiú (SD).

O prefeito eleito Mário Macaco em seu pronunciamento, falou da responsabilidade que cada um dos diplomados terá que ter na condução de seus municípios; “Precisamos entender que somos apenas um instrumento da vontade da população que tanto tem sofrido e que tem sido vítima de atos irresponsáveis ao longo dos anos”, disse. Se dirigindo aos prefeitos de cidades circunvizinhas disse que, juntos, poderão compartilhar os próximos quatro anos, através de ações e parcerias de interesse comum dos municípios. “Unidos, teremos maior capacidade e mais forças para buscar recursos de interesse coletivo e que possam beneficiar toda a região como um todo”, asseverou.

E continuou: “quero ser simplesmente um instrumento da vontade da nossa gente, nas transformações e nas mudanças que precisamos promover e que almejamos para Itapaci. Por isso, peço ao Criador que me dê sabedoria, saúde e que eu seja capaz de administrar com uma mão segurando a mão de Deus e , com a outra, nas famílias mais humildes da nossa cidade”, finalizou o prefeito eleito.

VEJA ABAIXO  O VÍDEO DA ENTREGA DOS DIPLOMAS:

mm-3 mm-4 mm-destacada

diploma-adedi diploma-anderson diploma-buiu diploma-gabriel diploma-toninho diplomacao-chinha

Veja também

Justiça Eleitoral Condena Pré-Candidata a Prefeita de Itapaci por propaganda Eleitoral Antecipada!

Em decisão divulgada nessa terça, 22, a Justiça Eleitoral condenou a pré-candidata a prefeita de …