segunda-feira , novembro 19 2018
Página Inicial / Goiás / Itapaci EC faz bonito e conquista o campeonato Super Liga do Norte

Itapaci EC faz bonito e conquista o campeonato Super Liga do Norte

Prefeito de Itapaci Mário Salles comemora o título da equipe itapacina. Fotos: Jornal Vale Notícia (Flávio Duarte)

Foi realizada na tarde do último sábado (20/10), com o estádio Municipal Damião Nery do Prado, completamente lotado, a final do Campeonato da Super Liga do Norte, em partida de volta na cidade de Itapaci, quando os itapacinos venceram por 3 a 1, com gols de Pablo, Gilberto Jr. e Allan. A partida de ida aconteceu na semana passada em Mutunópolis, em jogo que terminou empatado em 2 a 2 com a equipe local, o AMEAJAX. O campeonato teve a participação de 14 equipes no Norte Goiano.

Em uma partida muito disputada, as equipes mostraram um bom futebol, com luta acirrada pela bola e belíssimas defesas. Ao final dos 45 minutos iniciais, os times estavam empatados em 1×1 e a decisão foi para o segundo tempo, quando então a equipe de Itapaci assinalou mais dois gols, revelando um futebol mais técnico, aguerrido, conquistando, consequentemente, a taça de campeão pela primeira vez.

O prefeito de Itapaci Mário Salles, ao lado do campo e acompanhado pela primeira-dama Regina Salles e pelo vereador Antônio Mendes assistiu todo o jogo e torceu muito pela equipe itapacina. Ao proceder a entrega da taça de campeão e medalhas aos participantes, Mário disse que os jogadores lutaram muito para ganhar o título e o mereceram. Se prontificou a estar sempre apoiando o esporte em Itapaci e parabenizou os jogadores e toda equipe técnica.

“Esse titulo foi muito importante, pois nosso time. O campeonato foi forte e viemos com sede de vitória a nossa cidade de Itapaci foi representada e defendida com muito orgulho e mérito”, frisou Mário Salles.

“A nossa equipe é muito boa e merecia essa conquista. Vamos pensar agora, quem sabe, em outras competições e treinar bastante, pois o importante é continuar representando a nossa cidade da melhor forma possível”, concluiu o técnico, Wesey Neném, eleito o melhor técnico da competição e recebeu além de troféu, medalhas e premiação em dinheiro.

Itapaci Esporte Clube – Campeão 2018 da Super Liga do Norte
AMEAJAX de Mutunópolois – Vice-campeão da Liga 2018

Veja também

Assembleia Legislativa de Goiás lança edital de concurso público com 80 vagas

Assembleia Legislativa de Goiás | Foto: arquivo Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) vai …