sexta-feira , setembro 18 2020
Página Inicial / Itapaci / Itapaci: prefeito garante o fim da falta d’água em vários setores

Itapaci: prefeito garante o fim da falta d’água em vários setores

O prefeito de Itapaci, Mário José Salles, por ocasião da reinauguração de duas praças na Vila Santana, informou que o problema da falta d’água em alguns bairros da cidade será definitivamente solucionado. De acordo com ele, mesmo antes da posse, acompanhado pelo deputado estadual Talles Barreto, estiveram na sede da empresa responsável pelo loteamento do Setor Planalto e Jardim Tropical, onde a mesma se comprometeu a realizar os investimentos necessários para eliminar de vez o problema da falta de água.

Várias outras reuniões também foram realizadas na Saneago, na busca de soluções para eliminar esse grave problema que tanto afetava a vida das pessoas em Itapaci. E após todos os investimentos realizados, o prefeito Mário José Salles informou, que dentro de poucos dias, a nova adutora estará sendo ligada e irá dar um adeus definitivo à falta de água nos setores Planalto, Jardim Tropical, Vila Santana Setor Almeida.

“Quero anunciar a todos que dentro de poucos dias a adutora será ligada e nós estaremos inaugurando essa grande obra, realizada graças à sensibilidade do Governo de Goiás e através da luta desse grande deputado, que não tem medido esforços na busca de soluções para os problemas que afetam a vida da comunidade itapacina”, disse o prefeito na ocasião.

 

Veja também

Jornal Vale Notícia – Edição: 143.

A Edição Impressa do Jornal Vale Notícia já está circulando, confira na íntegra: Compartilhar com …