terça-feira , outubro 16 2018
Página Inicial / Itapaci / Itapaci: Prefeito Mário Salles anuncia a construção de 396 unidades residenciais

Itapaci: Prefeito Mário Salles anuncia a construção de 396 unidades residenciais

O prefeito de Itapaci Mário José Salles, anunciou durante uma coletiva à imprensa local, que em parceria, prefeitura, Governo de Goiás,(Agehab), Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal, serão implantadas em Itapaci 396 unidades habitacionais.

A parceria irá funcionar da seguinte forma: a prefeitura entra com o terreno, o Governo do Estado de Goiás com R$ 15.000,00, o Ministério das Cidades com R$ 10.000,00 e o restante, financiado pela Caixa Econômica Federal por prazo longo. As prestações ficarão em torno de mais ou menos 30% do que a pessoa pagava de aluguel.

Segundo o prefeito Mário, nesse ano serão construídas apenas 150 unidades e, quando a prefeitura estiver apta a adquirir uma nova área serão construídas as restantes.
“Temos tido dificuldades para adquirir o terreno para construir todas as 396 unidades, pois a prefeitura em uma gestão anterior, em dois leilões, vendeu todas as áreas que a prefeitura possuía. Por isso, nesse ano vamos construir apenas 150, que é a área que temos em mãos”, afirmou o prefeito.

Foto ilustrativa

Veja também

ITAPACI – VILA SANTANA GANHA AMBULÂNCIA PARA AUXILIAR NO TRANSPORTE DE PACIENTES

    POR FLÁVIO DUARTE EM 25/09/2018 O prefeito Mário José Salles entregou na tarde …