terça-feira , fevereiro 20 2018
Página Inicial / Itapaci / Itapaci recebe a visita do comandante de ensino da Polícia Militar

Itapaci recebe a visita do comandante de ensino da Polícia Militar

O tenente-coronel Anésio Barbosa da Cruz Júnior, comandante de ensino da PM recebido pelo prefeito de Itapaci Mário José Salles e primeira dama Dona Regina. Fotos: JORNAL VALE NOTÍCIA

 

A cidade de Itapaci recebeu hoje (02/06) a visita do comandante de Ensino da Polícia Militar de Goiás, tenente-coronel Anésio Barbosa da Cruz Júnior, que esteve acompanhado pelo Major Paulo Lopes e Tenente Hamilton e ainda, pelo deputado estadual Talles Barreto, que assumiu recentemente o cargo de secretário Extraordinário de Fiscalização do Programa Goiás na Frente.

As autoridades foram recebidas pelo prefeito Mário José Salles, primeira-dama Dona Regina, vice-prefeito Fábio de Oliveira, presidente da Câmara Municipal, Gabriel do Posto, vereadores: Peu do Sindicato, Antônio Mendes, secretários, diretores e servidores. Na ocasião, foi servido um café da manhã na sala de reuniões da prefeitura.

Essa visita do tenente coronel Anésio Barbosa é mais um importante passo para consolidar a implantação do Colégio Militar em Itapaci. Segundo ele, essa foi uma visita de cortesia e também para conhecer a cidade. Anunciou que o próximo passo agora será a visita de uma comissão técnica que irá avaliar as instalações do Cegam que serão adequadas ao modelo de ensino militar.

Falando à reportagem, o prefeito Mário Salles, disse que o tenente coronel Anésio tem um perfil jovem e inovador e muito competente. “Qualidades que têm contribuído e avançado muito na melhoria do ensino e no processo de implantação das novas unidades militares”, afirmou Mário.

O comandante de ensino militar de Goiás é bacharel em Direito e tem diploma de licenciatura plena em Educação Física. Seu currículo inclui ainda diversos cursos de especialização na área de ensino.

VEJA OS PRONUNCIAMENTOS NO VÍDEO ABAIXO:

MAIS FOTOS:

Veja também

Itapaci: ex-vereadores buscam na justiça receber 13º salário retroativo após decisão do STF

Quatro ex-vereadores protocolaram na justiça requerimento no qual solicitam à prefeitura de Itapaci, pagamento retroativo …