Página Inicial / Itapaci / Itapaci recebe primeira parcela de recursos do Goiás na Frente para obras

Itapaci recebe primeira parcela de recursos do Goiás na Frente para obras

Prefeito Mário Salles presente na solenidade em que recebeu a primeira parcela de recursos do Goiás na Frente para pavimentação dos setores Águas Claras e Itari

 

O governador de Goiás, José Éliton, comandou nesta quinta-feira, dia 05, a entrega de ordens de pagamento referentes aos convênios do Programa Goiás na Frente a dezenas de municípios. Dentre eles, o município de Itapaci que recebeu a primeira parcela de um total de R$ 500.000,00 para pavimentação asfáltica que irá beneficiar os setores Águas Claras e Itari, que ainda não possuem asfalto. Com o recebimento dessa primeira parcela a prefeitura já está apta a realizar o processo licitatório para a contratação da empresa que irá executar as obras.

O prefeito Mário Salles esteve presente na solenidade que aconteceu no Auditório Mauro Borges, do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, e contou com a presença do secretário de Governo, João Furtado, deputado Talles Barreto, prefeitos e da comunidade em geral. 

Anteriormente, outros setores já haviam sido beneficiados com os recursos do Goiás na Frente. Setor Almeida e Jardim Tropical, além do asfalto receberam também, meio-fio e sinalização horizontal e vertical, além de placas indicativas.

Prefeito de Itapaci, Mário Salles e deputado estadual Talles Barreto, por ocasião assinatura dos recursos do Goiás na Frente, com a secretária da SEGOV, Raquel Guimarães

 

 

Veja também

Doutor Victor, respeitado médico de Itapaci, ganha alta, após se recuperar da Covid-19

Respeitado e conhecido em todo município de Itapaci, sendo referência no Vale do São Patrício, …