sexta-feira , setembro 25 2020
Página Inicial / Goiás / Jaraguá – Polícia Civil e MP apuram desaparecimento de homem que sumiu após acompanhar amigo até a esquina de casa.

Jaraguá – Polícia Civil e MP apuram desaparecimento de homem que sumiu após acompanhar amigo até a esquina de casa.

Vizinhos disseram à família que o viram ser empurrado para um carro com vários homens. Participação de policiais foi investigada e descartada. Misray Henrique da Costa Camargo, de 32 anos, foi visto pela última vez no dia 13 de agosto.

A família de Misray Henrique da Costa Camargo, de 32 anos, que está desaparecido há mais de duas semanas em Jaraguá, está desesperada em busca de informações. Ele foi visto pela última vez quando saiu para acompanhar um colega até a esquina de sua casa, no dia 13 de agosto, e nunca mais retornou.

Alguns vizinhos disseram à família que viram Misray ser empurrado para um carro com vários homens dentro. O caso é apurado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO).

“O inquérito já foi instaurado, várias diligências já foram feitas e continuam sendo feitas, todas as informações que chegam até a Polícia Civil são averiguadas, mas, infelizmente, até agora, não conseguimos descobrir o paradeiro do Misray”, disse Glenio Costa, delegado responsável.

Siga-nos em Nossas Redes Sociais e tenha também acesso a conteúdo exclusivo e promoções:

GRUPO NO WHATSAPP | INSTAGRAM | FACEBOOK |

Veja também

Pré-candidato a vereador em Patrocínio (MG) é assassinado após ser atacado durante live; autor do crime é irmão do prefeito e secretário municipal

Segundo tenente da PM, Cássio Remis que era pré-candidato também é ex-vereador e ex-presidente da …