sábado , junho 23 2018
Página Inicial / Goiás / João de Deus aniversaria e recebe a visita do Governador Marconi Perillo

João de Deus aniversaria e recebe a visita do Governador Marconi Perillo

De acordo com João de Deus, ele e Marconi se tornaram amigos pela proximidade que a mãe do governador, Maria Pires Perillo, falecida em 2012, tinha com ele
 
 
| Postado em: 26/06/2017 às 09:54:52
 
 O governador Marconi Perillo visitou o médium João de Deus, na residência dele, em Anápolis. Acompanhado pelo vice, José Eliton, e da superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Marise Fernandes, o governador foi cumprimentar João de Deus pelos 75 anos completados neste sábado, 24.

Católico, Marconi respeita e convive com diferentes doutrinas religiosas. De acordo com João de Deus, tornaram-se amigos pela proximidade que a mãe do governador, Maria Pires Perillo, falecida em 2012, tinha com ele. “Para mim, Marconi é um filho. O admiro. Como é um bom filho, é um ótimo governador. Eu, minha esposa, minha filha, meus filhos, agradecemos o Marconi estar aqui na minha casa. Agradeço a Deus. Que Deus cubra ele com o manto da Mãe Maria Santíssima”, abençôou.

“Vim aqui dar um abraço carinhoso nele, porque é uma pessoa que merece todo nosso apoio, toda nossa amizade, toda nossa gratidão. Por tudo que ele faz de bem para todos nós e para pessoas do mundo inteiro”, frisou Marconi, que enalteceu o caráter altruísta da vida de João de Deus. “É um homem que só faz o bem, um homem que cuida das pessoas, que só tem uma coisa no coração: fazer pelo próximo. Fraternidade, solidariedade, rezar, orar, cuidar das pessoas”, observou. “O João de Deus é uma criatura divina que cuida dos homens. E eu tenho prazer e alegria em ser amigo dele. Uma amizade que começou com minha mãe, que era uma amiga querida do João”, finalizou.

Veja também

Romaria de Nossa Senhora da Penha começa nesta sexta-feira (22) em Guarinos

A festa em Louvor à Nossa Senhora da Penha, completa 268 anos em 2018 e …