sexta-feira , fevereiro 23 2018
Página Inicial / Esporte / Jogadores já integrados ao Atlético Goianiense são apresentados ao clube

Jogadores já integrados ao Atlético Goianiense são apresentados ao clube

Os nomes são familiares pelos torcedores que acompanham os jogos do Rubro-negro

 

 Postado por Nasser Najar em 27/06/2017 

A assessoria do Dragão aproveitou o espaço de tempo que separa o Atlético até seu próximo compromisso e apresentou mais três jogadores para imprensa e para a torcida. São eles o zagueiro Marcão, volante Everton Heleno e meia-atacante Diego Rosa.

Estes nomes já são familiares para os torcedores que acompanham os jogos do Rubro-negro. Eles compõem o elenco e já chegaram a jogar algumas partidas, com exceção de Marcão, mas especialmente Diego Rosa, que tem entrado no segundo tempo dos jogos. Porém ainda não tinham falado oficialmente pelo Atlético. Ontem foi a oportunidade de falarem pela primeira vez.

Marcão estava no Atlético-PR, veio por empréstimo até o final da temporada. Já foi relacionado para algumas partidas, entretanto não foi a campo. O volante Everton Heleno fez um excelente Campeonato Alagoano pelo CSA e foi contratado. Ele entrou em apenas em um jogo. O meia-atacante Diego Rosa é o mais utilizado em campo. É relacionado constantemente e já atuou em quatro partidas. Ele veio do Bahia depois de recusar proposta do Dragão no ano passado, sua má fase no clube baiano o motivou a buscar novos ares.

Próximo confronto atleticano é contra o Santos neste sábado, às 19 horas, no Estádio Olímpico. O time campineiro está em último lugar com seis pontos, voltou a reassumir a lanterna isoladamente. Com informações: DM

 

Veja também

Cruzeiro reserva vence em Goiânia e afunda o lanterna Atlético-GO

O resultado deixa a Raposa na 5ª colocação, com 40 pontos, já o Dragão está …