sexta-feira , setembro 25 2020
Página Inicial / Goiás / José Nelto: “Jalles Fontoura é mais um marajá do Estado de Goiás”

José Nelto: “Jalles Fontoura é mais um marajá do Estado de Goiás”

josé nelto
Deputado Estadual (PMDB) José Nelto. Foto: Assembléia Legislativa de Goiás

 

O deputado líder do PMDB na Assembleia Legislativa José Nelto repercutiu a notícia da coluna Giro do O Popular deste domingo, 25, do salário de R$ 46 mil que Jalles Fontoura (PSDB) irá ganhar na Saneago. “Em um momento de crise, onde a estatal de saneamento passa a ser a maior empresa dos goianos, após a venda da Celg, criar cargos com salários de marajás é um desrespeito com os goianos”, destaca.

Os diretores Marcelo de Mesquita (Gestão) e Elie Chidiac (Produção) também terão salários altos, R$ 45 mil. Jalles é ex-prefeito de Goianésia e foi derrotado em 2016 na tentativa de reeleicão. Já ocupou também a Secretaria da Fazenda (Sefaz), em ambos os casos fracassou na gestão. “Jalles é o marajá do Estado, símbolo de uma máquina administrativa inchada e inoperante que os goianos são obrigados a custear com uma pesada carga tributária”, conclui.

O governador Marconi Perillo (PSDB) faz na Saneago as mesmas escolhas políticas equivocadas feitas na Celg e Iquego, empresas que faliram após servir a acomodações políticas que passam longe de qualquer interesse público. Fonte: Goias Real

jalles 1
Ex-prefeito de Goianésia e atual presidente da Saneago Jalles Fontoura. Foto: TV Girasol

Veja também

Goiás é o único estado a atingir meta do Ideb no Ensino Médio

Estudantes goianos atingiram a meta de 4,8 estipulada para o ano passado e ficaram acima …