sábado , dezembro 16 2017
Página Inicial / Polícia / Jovem com passagens pela polícia é morto com tiro na cabeça

Jovem com passagens pela polícia é morto com tiro na cabeça

Netinho, como era conhecido foi assassinado com um tiro na cabeça em Jaraguá. Foto: Folha de Jaraguá

 

Folha de Jaraguá – Em – 12/11/2017

Foi assassinado na noite de sábado, 11 de novembro, um jovem, identificado como Lourenço da Rocha Neto (22 anos), conhecido como Netinho, ele foi vítima de disparos de arma de fogo no Setor Jardim das Vivendas, próximo um bar na Praça das Mães, testemunhas ligaram para as equipes de socorro, que transportaram a vítima para o Hospital Sandino de Amorim, mas o jovem morreu na unidade hospitalar.

De acordo com a polícia, a vítima já tinha passagens pelos Art. 157, 33, 309 e 306, a polícia civil também foi acionada e instaurou inquérito para apurar as motivações do homicídio, possíveis testemunhas e familiares serão intimados a prestar depoimento nos próximos dias. As informações repassadas à polícia, é de um homem chamou a vítima por nome e eles saíram para conversar afastado, quando Netinho, foi alvejado com um disparo na cabeça.

Lourenço da Rocha Neto, é era ex-namorado de Amanda Oliveira Marques, 20 anos, que foi encontrada morta no Residencial Olinda, em janeiro, no primeiro homicídio do ano. Netinho chegou a ser investigado, mas depois foi descartada a sua participação no crime com prisão Valdison Freitas Moura Neto (20 anos) que confessou o ser autor do assassinato.

Fonte: https://www.folhadejaragua.com.br/single-post/2017/11/12/12%C2%BA-homic%C3%ADdio-do-ano-Jovem-%C3%A9-morto-com-tiro-na-cabe%C3%A7a-no-Jardim-das-Vivendas

Veja também

Vídeo: relembre os dez crimes que chocaram e entristeceram o Brasil

Aqui nesse vídeo você irá relembrar  10 crimes que deixaram os brasileiros horrorizados e tristes. …