sexta-feira , setembro 25 2020
Página Inicial / Polícia / Jovem é preso suspeito de estuprar garoto após prometer caixa de bombons

Jovem é preso suspeito de estuprar garoto após prometer caixa de bombons

Jovem é preso suspeito de estuprar garoto após prometer caixa de bombons (Foto: Divulgação/Polícia Civil) Jovem é preso suspeito de estuprar garoto após prometer caixa de bombons (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

 

 Por Sílvio Túlio, G1 GO

Um estudante de 18 anos foi preso suspeito de estuprar um garoto, de 9, no povoado de Assunção de Goiás, em Goianésia, região central de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o jovem prometeu um caixa de bombons para que vítima consentisse o ato e não contasse nada a ninguém. Além disso, o rapaz também teria dado R$ 5 ao irmão mais velho do garoto, de 12 anos, para que ele também não o denunciasse.

De acordo com a delegada Poliana Bergamo, responsável pelo caso, o crime foi cometido por três vezes, nos meses de fevereiro e março. A mãe denunciou o caso e a Justiça expediu um mandado de prisão, em junho, mas que só foi cumprido na última quinta-feira (29).

“A mãe afirmou que notou uma mudança no comportamento do filho, que ele estava triste pelos cantos. Outro ponto foi o fato da criança aparecer chupando um geladinho, sem que ela tivesse dado qualquer dinheiro para o filho. A vítima então contou sobre o crime e disse que o suspeito havia dado o dinheiro”, disse a delegada ao G1. Poliana destacou ainda o jovem conheceu a vítima no povoado onde ambos moravam e que não chegou a dar a prometida caixa de bombons. Na delegacia, o estudante se reservou ao direito de permanecer em silêncio.

Conforme a polícia, os abusos ocorreram em um lote baldio e dentro de um carro – duas vezes – ambas próximas à casa da vítima. A delegada informou que a mãe estava trabalhando nas ocasiões.
O suspeito está detido no Presídio de Goianésia. Ele deve ser indiciado por estupro de vulnerável. A pena em caso de condenação é de 8 a 15 anos, mas pode ser triplicada em razão da quantidade vezes em que o estupro teria sido cometido. Link Original – http://g1.globo.com/goias/noticia/jovem-e-preso-suspeito-de-estuprar-garoto-apos-prometer-caixa-de-bombons-em-go.ghtml

Veja também

Polícia Civil apreende uma tonelada de doces fabricados em indústria clandestina de Anápolis

Foi encontrado inclusive vazamento de esgoto próximo à área de produção de alimentos. Os produtos …