sábado , julho 20 2019
Página Inicial / Noticias / Jovem mata pedreiro por ele ter se recusado a dar cerveja a ela

Jovem mata pedreiro por ele ter se recusado a dar cerveja a ela

 

jovem-mata
Mulher é presa suspeita de matar pedreiro que recusou dar gole de bebida em Goiânia. (Foto: PC)

 

A jovem Marcela Cristina da Silva Ferreira, de 27 anos, foi presa em Goiânia suspeita de matar um pedreiro a facadas após ele se recusar a dar um gole de cerveja a ela. A Polícia Civil disse que ela poderia estar sob efeito de drogas no momento do crime, já que era dependente química. Durante a apresentação do caso nesta quarta-feira, ela confessou o crime, mas disse que estava se defendendo de uma tentativa de estupro. 

O delegado responsável pelo caso, Francisco Costa, a vítima e a suspeita consumiam muita bebida alcoólica com frequência no bairro Vila Bandeirantes. Porém, eles não tinham nenhuma briga anteriormente. “No dia 13 de julho, a Marcela vida a vítima com uma lata de cerveja na mão e pediu um gole. Ele se recusou e disse a não daria nada para frotas. Diante disso, ela correu atrás dele e o esfaqueou”, disse o delegado.
Após o crime, ela fugiu. A polícia conseguiu prendê-la após receber uma denúncia anônima informando que a suspeita estava escondida em uma casa no Setor Universitário.
Marcela diz que o crime foi uma tentativa de se defender. “Ele tentou me estuprar, tirar minha roupa, não ia deixar assim”, alegou. A polícia, no entanto, descarta essa hipótese. “Temos várias testemunhas que presenciaram o crime, essa briga, ela pedindo o gole da bebida, então foi esse mesmo o motivo do homicídio”, disse o delegado. Ela vai ser indiciada por homicídio. Se condenada, ela pode ficar presa por até 30 anos. Fonte: G1 GO

Veja também

Banda de Gabriel Diniz chora, canta e aplaude cantor em velório

O corpo do artista está sendo velado nesta terça-feira (28/05/2019), em João Pessoa, na Paraíba …