sexta-feira , dezembro 4 2020
Página Inicial / Aparecida de Goiânia / Jovem usa agulha de narguilé para matar namorado, após discussão por conta de um Pastel, em Aparecida de Goiânia:

Jovem usa agulha de narguilé para matar namorado, após discussão por conta de um Pastel, em Aparecida de Goiânia:

Jovem de 19 anos é suspeita de matar seu próprio namorado, Adailton Gomes, de 24 anos, utilizando uma agulha de narguilé durante uma discussão por causa de um pastel de feira. O crime ocorreu em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital.

Eduardo Rodovalho, delegado responsável pela investigação dos fatos, afirmou que o relacionamento parecia bastante ‘imaturo’, segundo ele, o casal havia saído para comer pastel sem a vontade da autora. Em um momento de discussão, segundo a jovem, o namorado haveria, partido para cima dela com o narguilé quebrado e para se defender, ela acabou atingindo o mesmo com a agulha, que geralmente é usada para furar o papel alumínio que encobre o carvão para ocorrer a liberação de calor e aquecimento da essência.

Agulha / Furador Para Papel Alumínio Para Narguile 12cm. | Mercado Livre

A jovem disse ainda aos policiais que ficou desesperada na hora, pois não “esperava isso”. “Foi em um momento em que o casal discutia. Ele estava com o narguilé quebrado, foi para cima da investigada, sua companheira. Houve uma reação, ela pegou uma outra parte desse narguilé e teve a perfuração. Ele já caiu e ela ficou desesperada”, conta o delegado.

Segundo informações do portal G1 Goiás:

O delegado explicou que o ferimento no peito do companheiro era mínimo e que aguarda conclusão do laudo cadavérico, que deve ficar pronto nesta semana, para confirmar a causa da morte.

“Foi um orifício muito pequeno no mamilo. Se realmente for essa a causa da morte, vai ter sido uma fatalidade absurda. Ele caiu de barriga no chão. Pessoal [agentes] pensou que foi uma morte súbita. Após o golpe ele caiu agonizando, mas ainda não temos uma conclusão”, disse o delegado

O investigador informou que a suspeita se apresentou, sem advogado, à Polícia Civil. Como estava fora do período de flagrante, ela não foi presa.

Siga-nos em Nossas Redes Sociais e tenha também acesso a conteúdo exclusivo e promoções:

GRUPO NO WHATSAPP | INSTAGRAM | FACEBOOK |

Veja também

Polícia do Rio combate quadrilha que rouba combustível da Petrobras

A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) cumprem hoje (4) …