sexta-feira , abril 3 2020
Página Inicial / Itapaci / Juiz Alessandro Manso designado para prestar auxílio à Comarca de Itapaci

Juiz Alessandro Manso designado para prestar auxílio à Comarca de Itapaci

alessandro manso

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Leobino Valente Chaves, designou 13 juízes para prestarem auxílio em comarcas do interior. A atuação dos magistrados começou no dia 16 deste mês e vai até 28 de fevereiro, conforme consta do Decreto Judiciário nº 36/2017.

O juiz Alessandro Manso e Silva, do Juizado Especial Cível e Criminal de Ceres, presta auxílio em Itapaci e Campinorte. Alex Alves Lessa, da comarca de Crixás, atua em São Miguel do Araguaia e Nova Crixás. Cristian Assis, de Carmo do Rio Verde, foi designado para Niquelândia. André Costa Jucá, da 1ª Vara de Cidade Ocidental, vai para Campos Belos. Lázaro Alves Martins Júnior, da 1ª Vara de Ceres, auxilia em Itapuranga e Rubiataba.

Para a comarca de Mara Rosa, foi designado o juiz Leonardo Naciff Bezerra, titular da 2ª Vara de Uruaçu. Lorena Prudente Mendes, titular da Vara Criminal de Valparaíso de Goiás, atua em Posse e Iaciara. Aruanã e Mozarlândia, recebem apoio de Luís Henrique Lins Galvão de Lima, do Juizado Especial de Goiás.

Marcos Boechat Lopes Filho, de Israelândia, presta auxílio em Montes Claros de Goiás. Rozemberg Vilela da Fonseca, do Juizado Especial de Formosa, atua em Alvorada do Norte e Flores de Goiás. Nas comarcas de Aragarças e Piranhas, o juiz designado é Samuel João Martins, da 1ª Vara de Iporá. Rodrigo de Melo Brustolin, da 3ª Vara Cível de Rio Verde, auxilia em Cachoeira Alta. Por fim, Thiago Cruvinel Santos, da 2ª Vara de Planaltina, atua em Alto Paraíso e Cavalcante.  (Texto: Lilian Cury – Centro de Comunicação Social do TJGO)

Veja também

Câmara Municipal de Itapaci devolve 103.000,00 mil reais de duodécimo à Prefeitura

A Câmara Municipal de Itapaci, através da Mesa Diretora, que tem como presidente o vereador …