Página Inicial / Polícia / Ladrões não respeitam nem mesmo policiais: sargentos da PM são furtados

Ladrões não respeitam nem mesmo policiais: sargentos da PM são furtados

ladrões principal

Conforme notícia publicada no site do Jornal Populacional, em menos de 10 dias, dois militares froam vítimas da ação de criminosos na cidade de Jaraguá. Após invadiram à casa de um sargento em pleno meio dia meio dia, levado seu automóvel, além de outros objetos, roubaram também um veículo de um outro sargento naquela cidade.

Agora, o comando da Polícia Militar de Jaraguá aguarda autorização do município para construir um muro em torno da sede da 3ª Companhia Independente. Há cerca de duas semanas, bandidos assaltaram um posto de combustível bem ao lado da sede da PM.

Segundo o site, a impressão que se leva desses roubos, é que os bandidos querem mesmo afrontar a Polícia Militar de Jaraguá. De acordo com o repórter Ciro José, na noite de sábado, 04 de março, criminosos furtaram o veículo de outro sargento no Setor Santa Fé. Consta que o sargento estacionou o carro e foi participar de um terço em uma casa no bairro e quando saiu não encontrou mais o veículo, uma VW/Parati/Surf (quadrada) azul placa FYU-1991. Informações: Jornal Populacional

Veja também

Polícia Civil apreende uma tonelada de doces fabricados em indústria clandestina de Anápolis

Foi encontrado inclusive vazamento de esgoto próximo à área de produção de alimentos. Os produtos …