terça-feira , fevereiro 20 2018
Página Inicial / Polícia / “Loninha” preso do regime semi aberto de Itapaci amanhece morto em presídio

“Loninha” preso do regime semi aberto de Itapaci amanhece morto em presídio

Leonardo Morais Aprígio, mais conhecido como “Loninha” que já esteve preso em Itapaci e sido beneficiado como o regime semi-aberto, amanheceu morto ontem (29/09) no presídio de Jaraguá, onde se encontrava preso por tentativa de homicídio. Consta que já havia alguns dias que ele não se apresentava no presídio de Itapaci, onde tinha que pernoitar.

Ele se deslocou até Jaraguá no último dia 25 de setembro, com o objetivo de matar um homem com passagens pela polícia, conhecido como Marcos Túlio Teodoro de Bessa e que também estava em regime semi-aberto. O crime aconteceu por volta das 20h10, em frente à Unidade Prisional de Jaraguá, quando Marcos Túlio se dirigia ao presídio para dormir.

Na ocasião, agentes prisionais que estavam no local recebendo os albergados do regime semi aberto tiveram que reagir após escutaram o primeiro disparo. Eles acabaram trocando tiros com “Loninha”, que recebeu vários disparos. Marcos Túlio que havia sido alvejado por “Loninha” não corria risco de morte. Já o atirador, Leonardo Moraes, foi levado ao hospital, e em seguida, recolhido ao xadrez.

Porém, foi encontrado morto em sua cela ontem. Não informado ainda como ocorreu a sua morte.. Essa notícia está sendo atualizada.

Veja também

Pastor é preso em Rubiataba suspeito de abusar de enteada durante 7 anos

A mãe também foi presa por conivência. Vítima relatou à delegada que o padrasto realizava …