segunda-feira , setembro 28 2020
Página Inicial / Brasil / Mãe de Cauan recebe alta de hospital após se curar da Covid-19

Mãe de Cauan recebe alta de hospital após se curar da Covid-19

Mais um episódio feliz na vida do sertanejo Cauan (da dupla com Cleber). O jovem cantor, que venceu as complicações da Covid-19, estava com a mãe e o pai internados pelos mesmos motivos. Mas, hoje, sua mãe, Shirlei Máximo ganhou a sonhada alta:

Foto/Reprodução: Vitor Santana/G1.

Apesar de pai de Cauan ainda estar na UTI em estado gravo, devido a sérias complicações ocasionadas pelo Covid-19, Cauan se mostrou feliz com a alta de dona Shirlei.
No sábado, 29, Cleber e seu irmão, chegaram a comemorar o aniversário da mãe, que completou 62 anos no hospital.

Foto: Acervo Pessoal: Cauan Máximo.

Em entrevista ao G1, Dona Shirlei: “É um presente grandioso estar curada. Eu nunca imaginei comemorar o aniversário nessa situação. O Cauan também passou o aniversário internado, mas quero celebrar o aniversário do meu marido, no próximo dia 2, com a notícia de que ele vai ter deixado a UTI”.

Cauan, por sua vez, pediu desculpas por vídeo onde ironiza o Covid-19, onde bate no peito e diz “deita em nós, Corona Vírus”. De acordo com o cantor (da dupla serteneja com Cleber): “Infelizmente, cometi vários erros nessa pandemia […]. Por exemplo, meus pais estavam isolados já há cinco meses e, Dia dos Pais, eu estive com eles. E você exagera ali na emoção. Eu acredito que a gente tenha excedido um pouco. Num vacilo, eu transmiti pro meu pai. Minha mãe foi contaminada a posteriori, porque meu pai passou para ela. Então, o isolamento é essencial”, relata.

Vídeo onde Cauan aparece ‘debochando’ do Novo CoronaVírus.

Siga-nos em Nossas Redes Sociais e tenha também acesso a conteúdo exclusivo e promoções:

GRUPO NO WHATSAPP | INSTAGRAM | FACEBOOK |

Veja também

Servidor público de Goianésia é exonerado após ofensas machistas a professora

Funcionário também menosprezou profissionais com formação em pedagogia. “Uso para limpar a bunda”, disse sobre …