terça-feira , setembro 29 2020
Página Inicial / Goiás / Mãe do cantor Cauan tem piora devido a complicações da Covid-19, 1 dia após alta do filho

Mãe do cantor Cauan tem piora devido a complicações da Covid-19, 1 dia após alta do filho

Foto/Reprodução: Instagram

O cantor que faz dupla com Cleber, passou por um dos momentos mais difíceis em sua vida. Ele ficou internado oito dias na UTI após complicações decorrentes da Covid-19 e chegou a ter 70% do seu pulmão comprometido. Na última segunda-feira (24), o cantor foi transferido para o quarto e teve sua alta médica nesta quarta-feira (26).

O cantor que se arrependeu de ‘menosprezar’ o Covid-19, disse em vídeo que circulou nas redes sociais, que Deus operou uma grande mudança em seu interior. Todavia, apesar da alta, nem todas as notícias foram boas para Cauan, Pois sua mãe, Shirlei, teve uma piora em seu quadro e está com 20% de comprometimento nas funções do órgão. Já o Pai do cantor continua em estado grave e estável em UTI, também com coronavírus.

Foto/Reprodução: Instagram

Shirlei Máximo teve piora na função dos pulmões, enquanto trata de Covid-19 em hospital de Goiânia. Segundo boletim médico desta quinta-feira (27), ela passou de 10% para 20% de comprometimento do órgão. O sertanejo, que também estava com a doença, recebeu alta no dia anterior e continua tratamento em casa.

Foto/Reprodução: Instagram

Pai do cantor, João Luiz Máximo também foi infectado pelo coronavírus e segue em estado grave e estável. Ele está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do mesmo hospital. O paciente está “dependendo de oxigenioterapia 24h/dia”. Ele fez novos exames, mas os resultados ainda não saíram. O irmão de Cauan, Fernando Máximo, e a namorada dele, Mariana Moraes, também tiveram coronavírus, mas já se recuperaram.

Foto/Reprodução: Vitor Santana / G1

Cauan, felizmente já deixou o hospital e segundo a família, ele continua o tratamento em casa. Em entrevista, o sertanejo contou que costumava ser descuidado, mas que o Cauan que conheciam mudou e aproveitou para pedir para as pessoas evitarem aglomeração.

Siga-nos em Nossas Redes Sociais e tenha também acesso a conteúdo exclusivo e promoções:

GRUPO NO WHATSAPP | INSTAGRAM | FACEBOOK |

Veja também

Servidor público de Goianésia é exonerado após ofensas machistas a professora

Funcionário também menosprezou profissionais com formação em pedagogia. “Uso para limpar a bunda”, disse sobre …