terça-feira , outubro 16 2018
Página Inicial / Polícia / Mãe e padrasto presos suspeitos de matar menino (9 anos) enforcado

Mãe e padrasto presos suspeitos de matar menino (9 anos) enforcado

Mãe e padrasto são presos suspeitos de matar menino enforcado. (Foto: Reprodução)

 

Mais Goiás, com informações do G1 | Um casal foi preso suspeito de matar o garoto Antônio Jorge Ferreira da Silva, de 9 anos, em Goiânia. O homicídio foi cometido na sexta-feira (19) em uma casa no Setor Nunes de Morais, segundo a polícia. O garoto era filho de Geane da Silva de Oliveira, de 27 anos, e enteado de Renato Carvalho Lima, de 20, suspeitos de cometerem o homicídio. De acordo com o delegado Valdemir Pereira, o homem confessou que enforcou a vítima, mas alegou que agiu a pedido da mãe do menino.

Em depoimento, o padrasto disse que matou o menino asfixiado com um lençol. Depois, colocou o corpo em uma caixa de papelão e o abandonou em um matagal perto da residência. Um mecânico, que preferiu não se identificar, disse, em entrevista à TV Anhanguera (Globo), que ajudou a carregar uma caixa de papelão sem saber que dentro estava o corpo do pequeno Antônio Jorge. O rapaz, de 19 anos, afirmou que chegava na oficina onde trabalha, no sábado (20), onde encontrou Renato, cuja mãe morava em um imóvel no segundo andar do estabelecimento.

“Quando cheguei, vi o Renato arrastando uma caixa do depósito. Aí ele pediu ajuda para colocar a caixa nas costas dele. Estava bem pesada, mas não perguntei o que era nem senti cheiro diferente. Ele saiu e não o vi mais. Eu nunca imaginei”, disse o mecânico. A Polícia Civil não informou se a mãe admitiu ou não participação no homicídio.

Publicação Original: http://www.emaisgoias.com.br/mae-e-padrasto-sao-presos-suspeitos-de-matar-menino-enforcado/

Veja também

Ex-marido é preso suspeito de matar ex-vereadora e simular suicídio

Segundo a polícia, homem era vizinho da vítima e não aceitava o fim da relação. …