sexta-feira , outubro 19 2018
Página Inicial / Goiás / Manutenção de estradas e construção de pontes contemplam toda zona rural de Pilar de Goiás

Manutenção de estradas e construção de pontes contemplam toda zona rural de Pilar de Goiás

Em Pilar de Goiás, caminhões, máquinas e operários não param na recuperação de estradas e construção de pontes

 

  POR FLÁVIO DUARTE EM 17/07/2018

Ao longo dos últimos anos, a Prefeitura Municipal de Pilar de Goiás, através da Secretaria de Transportes e Obras, vem dando total apoio ao setor rural do município, realizando trabalhos constantes de manutenção de estradas, reformas e reconstrução de pontes, implantação de bueiros e galerias, garantindo a trafegabilidade de veículos de carga e de passageiros.

A construção da ponte sobre o Córrego do Ronan está em fase de finalização, construção essa que vai gerar muita satisfação e tranquilidade para aquela população. Assim tem sido desde o início do primeiro mandato do prefeito Sávio Soares de Pilar de Goiás. De lá para cá, cerca de 15 pontes de concreto já foram edificadas e o compromisso do prefeito é substituir todas as pontes que ainda restam de madeira, por concreto, até o final desse mandato.

PONTE SOBRE O CÓRREGO DO RONAN QUASE PRONTA:

Em sua rede social, Sávio afirma: “Temos feitos estradas, pontes e de modo geral buscado facilitar a vida das pessoas, pois sei da importância de cuidar da infraestrutura para o benefício das pessoas. Nosso trabalho é para que o progresso alcance as vidas do nosso povo.

De acordo com o secretário de Transportes e Obras, Saulo Souza, os trabalhos vão fluindo bem. “Tenho acompanhado diretamente e diariamente todos os serviços e abertura, de cascalhamento, revestimento das estradas, construção e reformas de pontes, bueiros e os trabalhos prosseguem firmes. Nosso objetivo é melhorar o tráfego em todas as estradas, oferecendo, consequentemente, mai segurança aos usuários”, assegura o secretário.

Caminhões, máquinas e operários não param: a recuperação de estradas prossegue em ritmo ininterrupto:

“Estou mais do que feliz porque o trabalho de patrolamento e encascalhamento continua sem pausa, pois a nossa população não pode esperar. Agora estamos fazendo a região da Fazenda Mato Grosso, Rio do Peixe e Pilar Cruz. Os caminhões, patrol e retro não vão parar até atender todas as regiões. O progresso continua”, garante o prefeito Sávio.

O TRABALHO PROSSEGUE NA CONSTRUÇÃO DO NOVO ESTÁDIO MUNICIPAL

Em breve, os moradores de Pilar de Goiás vão usufruir do benefício de ter um novo estádio, com arquibancadas, gramado de qualidade, vestiário e estrutura moderna. A obra garantirá mais acesso as práticas esportivas para comunidade local e desportistas.

MAIS ESPORTE E LAZER PARA A COMUNIDADE DE PILAR CRUZ:

O prefeito Sávio Soares esteve recentemente na Caixa Econômica Federal de Anápolis, para tratar de assuntos referentes à construção de um centro poliesportiva com quadra coberta no distrito de Pilar Cruz, através de emenda parlamentar do deputado federal Pedro Chaves e com contra partida da Prefeitura Municipal, num total de 422 mil reais. Na oportunidade, o prefeito esteve acompanhado pelo secretário de Administração Luiz Fernando e pelo engenheiro Geazi. Foto abaixo:

De acordo com o prefeito Sávio, Esporte é Vida, é saúde, lazer e traz muitas emoções para serem compartilhadas. “Com as parcerias e apoios vamos construindo nosso desenvolvimento”, assevera.

ANTIGA QUADRA JÁ ESTÁ SENDO DEMOLIDA. EM SEU LUGAR UM MODERNO CENTRO POLI-ESPORTIVO COM QUADRA COBERTA SERÁ ERGUIDO:

 

Veja também

No Estado de Goiás os candidatos disputam 4 milhões de votos

Rafael Oliveira eVenceslau Pimentel* Dada a largada para as eleições 2018 em Goiás Neste domingo, …