segunda-feira , outubro 15 2018
Página Inicial / Goiás / Marconi reitera convicção de que PSDB deve desembarcar do Governo Temmer

Marconi reitera convicção de que PSDB deve desembarcar do Governo Temmer

Diário do Estado – Marcos Cipriano – 03/11/2017

O governador Marconi Perillo saiu da conversa com o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), na última quarta-feira (02), reiterando sua convicção de que o partido deva desembarcar do governo Temer no final deste ano. “Eu disse que seria natural o desembarque agora no final do ano, quando os ministros vão se desincompatibilizar para lançar suas candidaturas. O PSDB pode apoiar as reformas e as medidas que sejam a favor do Brasil sem necessariamente precisar estar no governo. O PSDB já deu sua contribuição, não se furtou a colaborar num primeiro momento. Mas agora chegou a hora de nos dedicarmos à eleição presidencial”, sustentou.

SUCESSÃO TUCANA

Tasso Jereissati e Marconi Perillo firmaram um pacto de agendar uma reunião na próxima semana para conversar mais sobre a sucessão no partido.

RASGA SEDA

De Tasso Jereissati, sobre Marconi: “Admiro o trabalho de renovação que o governador Marconi fez em Goiás. Temos muita afinidade política e de visão sobre o País. O mais importante é que nós dois queremos a união do partido. Nenhum de nós tem vontade de lutar ou disputar contra o outro”.

AFAGO

Marconi devolveu a gentileza de Tasso: “Ele foi um referencial para a minha vida pública desde quando eu era deputado estadual e ele governador”.

Fonte: http://diariodoestadogo.com.br/radar-desembarque-tucano-21510/

Veja também

No Estado de Goiás os candidatos disputam 4 milhões de votos

Rafael Oliveira eVenceslau Pimentel* Dada a largada para as eleições 2018 em Goiás Neste domingo, …