quarta-feira , abril 1 2020
Página Inicial / Goiás / Menor é suspeito de atear fogo em viatura da PM de Carmo do Rio Verde

Menor é suspeito de atear fogo em viatura da PM de Carmo do Rio Verde


De acordo com informações da página do Facebook de Leônidas Camargo, uma viatura policial foi incendiada por um menor na cidade, que foi apreendido pela Polícia Militar e apresentado ao Ministério Público para sua internação. Outros quatro foram presos pelos crimes do incêndio e ainda por furto, recepção e desmanche de veículos.


Na hora do incêndio, a equipe deu uma pausa para jantar, momento que ouviu um barulho, e quando a equipe saiu na porta da delegacia de Carmo do Rio Verde, percebeu a viatura Chevrolet/Onix em chamas e não conseguiu conter.


Segundo a informação de Leônidas, o fogo estava forte e foi iniciado na parte traseira da viatura, local onde se encontra o tanque de combustível. A equipe do Corpo de Bombeiros foi informado, bem como o COPOM de Ceres.
Um rapaz passava de bicicleta na praça próximo ao local do incêndio, foi abordado e informou que o autor do incêndio seria o menor FH, que pediu a ele um isqueiro emprestado dizendo que colocaria fogo na viatura. A PM saiu em patrulhamento na tentativa de encontrar o suspeito e a apreensão do mesmo foi realizada na manhã da última quarta-feira (21/11).


O menor havia sido abordado pela equipe algumas horas antes no setor Bela Vista conforme RAI da PM: 8400174. Este mesmo menor tem vários registros no sistema policial. Foi realizada apreensão dele e do outro indivíduo que participaram do incêndio e recuperada uma motocicleta que havia sido furtada por este mesmo menor e que estava apreendida no destacamento. Foram realizadas ainda outras prisões por receptação.
As equipes do GPT (sargentos: Sá, Kleber, Marcos e soldado Lourenço), equipe de Uruana: (sargento Gabriel, soldado J. Santos e soldado ferreiras) bem como a equipe dos Bombeiros (sargento Maísa, Cabo Maciel, soldado Camila e soldado Jonny). Populacional

Viatura incendiada em Carmo do Rio Verde. Foto: Populacional

Veja também

Conselho da Comunidade na Execução Penal procede a entrega de álcool 70% doado pela Vale Verde

Por indicação do Ministério Público de Itapaci, o presidente do Conselho da Comunidade em Execução …