sábado , julho 21 2018
Página Inicial / Polícia / Mineradora Serra Grande sofre tentativa de assalto na cidade de Crixás

Mineradora Serra Grande sofre tentativa de assalto na cidade de Crixás

pm-crixas-mineradora-1024x576

Homens fortemente armados tentaram assaltar uma mineradora localizada em Crixás na madrugada desta quarta-feira (8). Informações preliminares davam conta de que os bandidos teriam conseguido explodir um cofre do local, o que foi desmentido pela Polícia Militar e pela empresa que administra a mineradora, a AngloGold Ashanti, que diz que os criminosos sequer conseguiram entrar na sala onde o ouro fica guardado.

Durante a ação, os bandidos teriam também atacado um posto policial que fica em frente à mineradora. Segundo informações preliminares, eles renderam dois policiais que estavam no local e efetuaram vários disparos contra a viatura da PM.

A Polícia Militar afirmou que equipes estão na região em busca dos autores do crime. Ainda não se sabe exatamente quantos assaltantes participaram da ação. Por nota, a AngloGold Ashanti informou que ninguém ficou ferido durante a ocorrência e nada foi levado pelos criminosos. De acordo com a empresa, “os protocolos de segurança patrimonial foram efetivos”.

Confira a íntegra do texto:

A AngloGold Ashanti confirma a tentativa de roubo em sua unidade operacional de Serra Grande, em Crixás (GO), na madrugada de hoje, 8 de março. Não houve nenhum ferido e nada foi roubado. Os protocolos de segurança patrimonial foram efetivos. A empresa está prestando todas as informações necessárias às autoridades para auxiliar nas investigações.

Fonte: www.emaisgoias.com.br

Veja também

Preso trio suspeito de matar dois homens em disputa de tráfico de drogas

De acordo com a polícia, alvo era um homem que conversava com as vítimas na …