sexta-feira , setembro 25 2020
Página Inicial / Noticias / Morador do povoado do Trevo de Itapaci, fica muito ferido após acidente

Morador do povoado do Trevo de Itapaci, fica muito ferido após acidente

Fotos: Jornal Populacional

 

  Publicado em 02/07/2017 às 10:09

Um acidente envolvendo um motociclista, o deixa muito ferido. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (1/7), por volta das 14h40. A reportagem do Populacional, conversou com Wiliam Evangelista, amigo da vítima que é morador em um povoado no trevo com a BR-153 que liga a Itapaci (chamado Trevo de Itapaci).

Wiliam, relata que Jorge Luís da Silva, (vítima) de 29 anos, pegou a moto de um outro amigo emprestada e foi a determinado local por uma estrada vicinal, ao retornar, o motociclista voltou pela BR – 153, ao chegar no trevo de Itapaci, sofreu uma queda.

Wiliam, relata ainda que após a queda, Jorge Luís, bateu com a cabeça no meio fio. Ele machucou na região do pescoço, quebrou o maxilar, feriu a testa, quebrou dentes, machucou o nariz e fraturou uma das pernas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionada pelo amigo Wiliam, onde foi prestado socorro.

A vítima foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, até o momento desta edição, ela aguardava uma vaga no Huana em Anápolis para ser transferido. A vítima está consciente. Link Original: http://www.jornalpopulacional.com.br/noticia/6715-morador-do-povoado-do-trevo-de-itapaci-fica-muito-ferido-apos-acidente.html

Veja também

Justiça Eleitoral Condena Pré-Candidata a Prefeita de Itapaci por propaganda Eleitoral Antecipada!

Em decisão divulgada nessa terça, 22, a Justiça Eleitoral condenou a pré-candidata a prefeita de …