sábado , fevereiro 17 2018
Página Inicial / Polícia / Mulher é presa por matar gestante e cortar barriga para retirar bebê

Mulher é presa por matar gestante e cortar barriga para retirar bebê

Reprodução: TV ANHANGUERA – GOIAS

 

 –  DOUGLAS CARVALHO28/06/2017 10:48

A Polícia Militar de Goiás prendeu em flagrante uma mulher acusada de assassinar uma grávida e cortar a barriga dela para retirar o bebê. O crime ocorreu na terça-feira (27/6), em Nerópolis, região metropolitana de Goiânia. A Polícia Civil afirma que Suelen Coimbra do Carmo, 27 anos, estrangulou Naiara Silva Costa, 22, e, na sequência, fez o parto forçado. Após cortar a vítima, a suspeita enterrou o corpo da jovem em uma cova, no quintal da casa onde vivia, segundo a corporação. O recém-nascido não resistiu e morreu.

A gestante estava no oitavo mês de gravidez. A delegada Azuen Magda Albarello descreveu a tragédia à TV Anhanguera. Ela contou que Suelen confessou o crime e afirmou que conheceu Naiara pelas redes sociais. A acusada, segundo a investigadora, também relatou que sofreu um aborto cerca de dois meses atrás.

 “Ela fez a vítima passar mal e a enforcou, levando a jovem a óbito. Depois, cortou a barriga dela e tentou fazer o parto. Mas a criança não resistiu”, detalhou a delegada. A Polícia Civil trabalha na hipótese de que a Suelen estava interessada em ficar com o bebê de Naiara.

Vizinho da criminosa, o servente de pedreiro Marcos Pereira contou que recebeu um valor em dinheiro para cavar um buraco no quintal da casa dela. A mulher alegou que faria uma horta no local. Porém, o rapaz desconfiou quando soube que o espaço teria dois metros de comprimento por um de profundidade. Ele, então, chamou a polícia. “Quando ela fez isso, já achei tudo estranho. Fazer uma plantação em um metro para baixo da terra? Para que isso?”, questionou.

Link Original: http://www.metropoles.com/brasil/policia-br/mulher-e-presa-por-matar-gestante-e-cortar-barriga-para-retirar-bebe 

Veja também

Detectadas fraudes em postos de combustíveis em Goiás. Um deles em Pilar de Goiás

A “Operação Fiel da Balança” cumpriu, nessa terça-feira, 17 mandados de condução coercitiva e três …