sexta-feira , janeiro 19 2018
Página Inicial / Goiás / Mulher em Nova Glória morre após carreta passar por cima de sua cabeça

Mulher em Nova Glória morre após carreta passar por cima de sua cabeça

Por volta das 05:20 hs da manhã desta quinta-feira (28/12), em Nova Glória, na Avenida Tancredo Neves, no centro, a Polícia Militar foi acionada pelo motorista de uma carreta. Ele relatou à polícia que ao sair para viajar não percebeu que havia uma mulher dormindo debaixo de sua carreta, que estava estacionada em frente sua residência, vindo a passar em cima dela e que veio a óbito no local.

O motorista não percebeu e seguiu viagem, mas em seguida sua esposa viu a mulher caída no local onde a carreta estivera estacionada e ligou para o marido, que retornou de imediato. A polícia chegou ao local e se deparou com a vítima, Karine Souza Rodrigues, ao solo e com sinais de que os pneus do carreta haviam passado em cima de sua cabeça.

A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. A reportagem do Populacional foi até (IML), familiares estão muito abalados com o fato e não quiseram falar com a reportagem. A vítima, morava em Santo Antônio da Barra, município de Nova Glória.

Fonte: http://www.jornalpopulacional.com.br/noticia/7653-mulher-em-nova-gloria-e-morta-apos-carreta-passar-por-cima-da-cabeca-dela.html

Veja também

Em Goiás, MPF investiga promoção de seis policiais acusados de tortura

Militares teriam cometido o crime em 2010 na cidade de Trindade R7 – Ana Beatriz …