Página Inicial / Noticias / Mulher morre carbonizada após carro capotar próximo à cidade Nova América

Mulher morre carbonizada após carro capotar próximo à cidade Nova América

Um grave acidente na rodovia GO-334, que liga Nova América à Mozarlândia no dia 20/05/2017, por volta das 20:30hs, movimentou o serviço de urgência do Samu de Rubiataba, que solicitado para atender a ocorrência do acidente. Chegando ao local, a equipe se deparou com um veiculo pegando fogo.

No veiculo, se encontrava um casal, mas infelizmente, a mulher morreu e teve o corpo carbonizado, mas o condutor foi levado ao Hospital Municipal, onde passa bem. Nessa ocorrência atuaram a enfermeira de Nova América, Celina, equipe do Samu, médico Amilton Filho, enfermeira Rosângela, condutor socorrista Wildson Rodrigues.

O acidente, pelas graves proporções em que ocorreu, principalmente por ter uma das vítimas carbonizada, chocou os moradores de Nova América que passaram pelo local. Uma dessas pessoas, que mora em Rubiataba, relata que entrou em choque ao presenciar uma tragédia daquela magnitude.

A reportagem da Valle Notícias, que nos repassou as informações, disse que a pedido dos familiares dos envolvidos no acidente, não divulgou o nome das vítimas em nem dados do veículo. Informações: Valle Notícias

Veja também

Justiça Eleitoral Condena Pré-Candidata a Prefeita de Itapaci por propaganda Eleitoral Antecipada!

Em decisão divulgada nessa terça, 22, a Justiça Eleitoral condenou a pré-candidata a prefeita de …