terça-feira , fevereiro 20 2018
Página Inicial / Polícia / Namorado é preso suspeito de matar e queimar corpo de jovem por ciúmes

Namorado é preso suspeito de matar e queimar corpo de jovem por ciúmes

Núbia Ribeiro Lemes Rosa, 19, foi encontrada morta na Serra das Areias; segundo delegado, ela e Ranolfo Júnior, 29, suspeito do crime, tinham um relacionamento conturbado. (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

 

Por Murillo Velasco, G1 GO – 29/09/2017 14h06

O servente de pedreiro Ranolfo Pereira de Jesus Júnior, de 29 anos, foi preso, nesta sexta-feira (29), suspeito de matar e queimar o corpo da namorada, Núbia Ribeiro Lemes Rosa, de 19 anos, por ciúmes, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com a Polícia Civil, o casal tinha um relacionamento conturbado e já tinha se separado várias vezes.

Emocionada, a mãe da jovem, Edna Ribeiro Lemes, pediu punição do autor. Em entrevista à TV Anhanguera ela contou que o namorado buscou a filha em casa para ir até a casa dele, e que ela tentou impedir, mesmo sem suspeitar do que aconteceria. “Ele não aparentava que ia fazer essa barbaridade. Ela saiu e falou assim ‘Mãe, eu vou ali no Juninho, agorinha eu volto, porque eu vou dormir aqui’”.

“Eu falei ‘não vai, não’. E ela saiu falando ‘mãe, eu vou. Se eu não voltar, a senhora chama a polícia’, mas falou brincando. Eu quero que este cara apodreça na cadeia”, disse a mãe.

Ranolfo e Núbia estavam desaparecidos desde a última terça-feira. Após uma denúncia, a polícia começou a fazer buscas na região e, na manhã desta sexta-feira, encontrou o corpo da jovem carbonizado na Serra das Areias, em Aparecida de Goiânia. Após encontrar a vítima, Ranolfo foi encontrado e preso.

Ranolfo Júnior, 29, foi preso suspeito de matar a namorada em Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

 

Segundo o delegado Carlos Leverger, que foi até a Serra das Areias, o corpo passará por exames para identificar a causa da morte, já que está carbonizado e não é possível identificar se ela foi morta com disparos de arma de fogo ou facadas, por exemplo. Ele afirma que o namorado pode ter matado Núbia por ciúmes dela com um ex-namorado.

“Tanto a vítima, quanto o autor não tinham passagens pela polícia. Eles tinham um relacionamento, pelo que a gente apurou, um pouco conturbado. Eles terminavam o relacionamento, voltavam. Ela tinha um ex-namorado que ela voltava pra ele de vez em quando, e a gente concluiu que o motivo do crime foi passional, por ciúmes”, disse.

Corpo foi encontrado na Serra das Areias, em Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

 

A irmã de Núbia, Luana Ribeiro Lemes Rosa, disse que a jovem tinha relatado que o namorado estava agressivo com ela, e que já pensava em se separar mais uma vez. Diante do indicativo de término do relacionamento, a irmã revelou que tinha sido ameaçada.

“Ela chegou a comentar comigo, que queria separar dele porque ele estava ameaçando ela. Aí ela saiu, falou que ele estava meio estranho, eu também vi. Ela falou pra mim que ia dormir lá. Eu mandei ela dormir no barracão do fundo, porque eu ia dormir na casa da mãe do meu marido. Aí ela falou ‘eu vou ali e agorinha eu volto’”, contou.
Fonte: https://g1.globo.com/goias/noticia/namorado-e-preso-suspeito-de-matar-e-queimar-corpo-de-jovem-por-ciumes-em-aparecida-de-goiania.ghtml

Veja também

Pastor é preso em Rubiataba suspeito de abusar de enteada durante 7 anos

A mãe também foi presa por conivência. Vítima relatou à delegada que o padrasto realizava …