sexta-feira , junho 22 2018
Página Inicial / Goiás / Nova faculdade (Kroton Educacional) em Goianésia deverá oferecer 35 cursos

Nova faculdade (Kroton Educacional) em Goianésia deverá oferecer 35 cursos

Imagem: Divulgação/Governo de Goianésia

 

O prefeito de Goianésia Renato de Castro se reuniu recentemente com o representante da Kroton Educacional, mantenedora das Faculdades Anhanguera e Pitágoras, onde firmaram parceria para viabilização a instalação de uma unidade de ensino superior na cidade.

Durante a reunião ficou definido que a prefeitura irá destinar uma das escolas municipais para que a Kroton, após as adaptações necessárias, possa montar sua estrutura e passar a oferecer em Goianésia 35 cursos de nível superior na modalidade EaD – Ensino a Distância. Os cursos serão oferecidos no período noturno.

A Kroton Educacional é uma das maiores organizações educacionais privadas do Brasil e do mundo, com uma trajetória de mais de 45 anos na prestação de serviços no Ensino Básico e de mais de 10 anos no Ensino Superior. Para o prefeito Renato de Castro, a parceria tem tudo para ser duradoura uma vez que a Kroton Educacional possui uma extensa grade de cursos de graduação e pós-graduação a distância. O primeiro vestibular deverá ocorrer em breve. Link original: http://www.meganesia.com.br/cotidiano-e-politica/635-nova-faculdade-em-goianesia-devera-ofertar-35-cursos

Veja também

Romaria de Nossa Senhora da Penha começa nesta sexta-feira (22) em Guarinos

A festa em Louvor à Nossa Senhora da Penha, completa 268 anos em 2018 e …