sexta-feira , setembro 25 2020
Página Inicial / Goiás / Nova Glória recebe recursos para pavimentação asfáltica e construção de 100 casas

Nova Glória recebe recursos para pavimentação asfáltica e construção de 100 casas

“Nós temos nosso compromisso com os goianos, e estamos cumprindo”, afirmou Marconi em Nova Glória. Foto: Henrique Luiz

 

Em um auditório lotado, o governador Marconi Perillo assinou na tarde da quarta-feira, dia 26, com o prefeito de Nova Glória, Carlinhos, convênio de R$ 1 milhão para pavimentação asfáltica; e para construção de 100 casas, com investimento de R$ 7,4 milhões. O governador também inaugurou um campo de Futebol Society. Nova Glória foi a última cidade percorrida hoje pela Caravana Goiás na Frente, que visitou sete municípios.

“Nós estamos com o pé na estrada. Estamos madrugando, levando obras, convênios, ajuda aos prefeitos para enfrentar a crise. Não é uma agenda fácil. Administrar em Goiânia e percorrer todo o interior do Estado. Mas nós temos nosso compromisso com os goianos, e estamos cumprindo”, afirmou Marconi.

O prefeito Carlinhos agradeceu Marconi pelo recurso e obras destinadas ao município. Disse que pesquisou se nos outros estados existe algum programa parecido com o Goiás na Frente, mas não encontrou. “Realmente Goiás é privilegiado. Parabéns, governador Marconi, por ter inovado criando esse programa no momento em que os municípios precisam tanto. Hoje, sem ajuda do governo estadual, os prefeitos mal conseguem garantir o custeio da máquina administrativa. Ainda bem que em Goiás temos um governador parceiro”, declarou.

Marconi informou à população que, nesta semana, a Caravana Goiás na Frente vai completar 147 cidades percorridas. A meta, reforçou, é visitar os 246 municípios goianos até o final de setembro. E, até outubro, todas as prefeituras já terem iniciado as obras garantidas pelos convênios. Gabinete de Imprensa do Governador

Veja também

Goiás é o único estado a atingir meta do Ideb no Ensino Médio

Estudantes goianos atingiram a meta de 4,8 estipulada para o ano passado e ficaram acima …