sexta-feira , julho 19 2019
Página Inicial / Goiás / Ônibus de passageiros pega fogo na BR-153 próximo à cidade de Rianápolis

Ônibus de passageiros pega fogo na BR-153 próximo à cidade de Rianápolis

onibus-pega-fogo
Ônibus ficou completamente destruído com incêndio. (Foto: Corpo de Bombeiros)

 

Um ônibus de passageiros pegou fogo na madrugada desta quarta-feira (30) quando trafegava na BR-153, próximo a Rianápolis. O Corpo de Bombeiros de Jaraguá foi acionado e foram necessárias três viaturas para eliminar as chamas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista disse que o ônibus apresentou problemas na roda traseira e, assim que ele encostou, o fogo começou na parte de trás do veículo. O condutor ainda conseguiu abrir o compartimento de bagagens e retirou alguma delas, mas grande parte dos pertences dos passageiros foram consumidos pelo fogo.

Todos os 37 passageiros conseguiram sair do veículo antes do incêndio atingir grande proporção e ninguém ficou ferido. Metade da pista ficou interditada durante a madrugada e, pela manhã, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local para ajudar na fluidez do trânsito, já que o ônibus ainda continua no local.

O ônibus, que partiu de São Paulo com destino a Maranhão, ficou completamente destruído com o incêndio. Ainda de acordo com o Corpo dos Bombeiros, os passageiros ficaram nas margens da rodovia durante a madrugada enquanto os responsáveis pela viagem foram a cidades vizinhas providenciar outro veículo para prosseguir com a trajeto. Fonte: Mais Goiás

Veja também

SÓ ALEGRIA NO ACAMPAMENTO DA ASSOCIAÇÃO DOS CAVALEIROS NA ROMARIA DE GUARINOS

Nesse ano uma inovação, apresentação da Folia de Nossa Senhora da Penha Após as orações …