sexta-feira , abril 3 2020
Página Inicial / Goiás / Ônibus de passageiros pega fogo na BR-153 próximo à cidade de Rianápolis

Ônibus de passageiros pega fogo na BR-153 próximo à cidade de Rianápolis

onibus-pega-fogo
Ônibus ficou completamente destruído com incêndio. (Foto: Corpo de Bombeiros)

 

Um ônibus de passageiros pegou fogo na madrugada desta quarta-feira (30) quando trafegava na BR-153, próximo a Rianápolis. O Corpo de Bombeiros de Jaraguá foi acionado e foram necessárias três viaturas para eliminar as chamas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista disse que o ônibus apresentou problemas na roda traseira e, assim que ele encostou, o fogo começou na parte de trás do veículo. O condutor ainda conseguiu abrir o compartimento de bagagens e retirou alguma delas, mas grande parte dos pertences dos passageiros foram consumidos pelo fogo.

Todos os 37 passageiros conseguiram sair do veículo antes do incêndio atingir grande proporção e ninguém ficou ferido. Metade da pista ficou interditada durante a madrugada e, pela manhã, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local para ajudar na fluidez do trânsito, já que o ônibus ainda continua no local.

O ônibus, que partiu de São Paulo com destino a Maranhão, ficou completamente destruído com o incêndio. Ainda de acordo com o Corpo dos Bombeiros, os passageiros ficaram nas margens da rodovia durante a madrugada enquanto os responsáveis pela viagem foram a cidades vizinhas providenciar outro veículo para prosseguir com a trajeto. Fonte: Mais Goiás

Veja também

Câmara Municipal de Itapaci devolve 103.000,00 mil reais de duodécimo à Prefeitura

A Câmara Municipal de Itapaci, através da Mesa Diretora, que tem como presidente o vereador …