terça-feira , junho 19 2018
Página Inicial / Entretenimento e Eventos / Ônibus de Paula Fernandes quebra e cantora pede carona no Piauí

Ônibus de Paula Fernandes quebra e cantora pede carona no Piauí

Equipe da cantora tentou empurrar o veículo para tentar fazê-lo funcionar. Nas redes sociais cantora brincou sobre o ocorrido

Paula Fernandes pede carona no Piauí (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Por Lucas Marreiros, G1 PI – 15/10/2017 14h13 

Paula Fernandes e sua equipe passaram por um contratempo no trecho da BR-343, próximo ao município de Campo Maior, Norte do Piauí. A cantora, que se apresentou em um festival na noite de sábado (14), estava indo para o aeroporto, em Teresina, quando o ônibus em que estava quebrou. Bem humorada, a sertaneja brincou com a situação nas redes socais. A cantora postou dois vídeos nas redes sociais. No primeiro, sua equipe aparece empurrando o ônibus e ela comenta o ocorrido. “Situação muito complicada. A bateria pifou e a equipe inteira está empurrando para ver se pega no tranco”, disse Paula Fernandes.

Na segunda postagem, Paula aparece pedindo carona no acostamento da rodovia. Na legenda a cantora escreveu “O caminhão parou”, se referindo ao veículo que aparece vindo em direção a ela na imagem.

Paula Fernandes comentou situação nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instragram)

 

Ainda nas redes sociais, a cantora agradeceu aos fãs pelo show feito em Campo Maior. E publicou outros vídeos falando do calor e mostrando o momento em que algumas pessoas pararam para falar com ela e tirar fotos. Por fim, a cantora conseguiu outro veículo para transportá-la, mas teve que deixar as malas dentro do ônibus. Parte da equipe de Paula Fernandes também ficou para trás, esperando outros carros para levá-los.
Fonte: https://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/onibus-de-paula-fernandes-quebra-e-cantora-pede-carona-no-piaui.ghtml

Veja também

Zeca Camargo é condenado a pagar indenização à família de Cristiano Araújo

  DM – Wilker Oliveira O apresentador Zeca Camargo, de 54 anos, foi condenado pela …